Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
diego1234a
diego1234a
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 108
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2012
Localização : Jardinópolis

Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!! Empty Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!

Sex 31 Ago - 9:17
Meu coleiro começou faz 2 dias com dificuldade em defecar e envolta do anus fica sujo de fezes, alguem ja passou por isso e sabe como tratar? Abraço!!
felipe-wesley
felipe-wesley
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 185
Pontos : 264
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 25
Localização : fortaleza-ce

Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!! Empty Re: Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!

Sex 31 Ago - 9:37
eu já passei por isso eu lavava quando tava sujo..se eu tiver errado que me corrijam.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



o segredo para perfeição e a paciência...


sem DEUS nem tente...
avatar
Convidad
Convidado

Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!! Empty Re: Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!

Sex 31 Ago - 10:06
Olá Diego,

Observe se o anus está inflamado.

Se estiver só sujo mesmo, deve ser prisão de ventre, coloque-o numa gaiola maior, ofereça Jiló, Almeirão, Couve, Chicória. Frutas: Maçã, Laranja.

Ofereça areia especial e Ração.

De imediato ofereça alguma das verduras que citei acima.

Ps: Se você quiser, vc pode limpar a parte suja de fezes, limpe com água morna, mas eu não vejo necessidade, é só vc colocar a banheira.

Ele só tem essa anomalia ? Ele não está encorujado, penas arrepiadas, triste ?

Abraços.


Última edição por Davi Hemerly em Sex 31 Ago - 10:09, editado 1 vez(es)
diego1234a
diego1234a
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 108
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2012
Localização : Jardinópolis

Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!! Empty Re: Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!

Sex 31 Ago - 10:08
Olha ele está com dificuldade em defecar, a fezes fica presa no anus dele e ele faz muita força pra que ela saia!! E eu ofereço, tudo certinho \= painço normal, painço vermelho, preto todos painço!! alpiste. farinhada !! Mas vou dar essas verdura vamos ver se melhora!!
avatar
Convidad
Convidado

Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!! Empty Re: Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!

Sex 31 Ago - 10:10
Amigo, pare imediatamente com o painço. Painço resseca muito as aves e deve ser fornecido em poucas quantidades.

Eu esqueci do milho verde, eles amam.

Abraços.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos