Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde de um pássaro?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Fernando Santana da Silva
Fernando Santana da Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 282
Pontos : 465
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 33
Localização : Pará

Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde de um pássaro? Empty Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde de um pássaro?

Qua 3 Out - 20:52
Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde dos pássaros?
Até mesmo na saúde reprodutiva?quantas podemos dar por dia a
uma criação de curio?
Grato desde já.


Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.



------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------

avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde de um pássaro? Empty Re: Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde de um pássaro?

Qua 3 Out - 20:58
Amigo é muito bom eu sempre dou para meus alados mas vc nao pode dar em exesso pois engorda o alado, pode dar em média 3 por semana... forte abraço...
avatar
Convidad
Convidado

Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde de um pássaro? Empty Re: Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde de um pássaro?

Qui 4 Out - 16:36
Concerteza faz muito bem para o alado, mas cuidado com o excesso da larva. Como o amigo disse acima, 3 por semana tá bom.

Grande abraço a todos
fernando tenorio
fernando tenorio
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 126
Pontos : 163
Reputação : 9
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32
Localização : rio de janeiro

Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde de um pássaro? Empty Re: Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde de um pássaro?

Seg 8 Out - 11:04
isso engorda a ave 3 por semana esta otimo e muito bom para o passaro ! abraços
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde de um pássaro? Empty Re: Larvas de tenébrio é fundamental para a saúde de um pássaro?

Seg 8 Out - 12:07
Larva é sinonimo de proteina, necessariamente ñ precisa ser larva, geralmente se opta por larva, pela facilidade e limpeza.
Tenho curio aqui q ñ pega larva, mas pega cupim e aleluia q é uma beleza, como onde eu moro é facil de arrumar e como eu sei q aqui ñ se usa agrotoxico, eu sirvo pra ele sem problemas, cupim o ano todo umas 2x por semana, aleluia só no verão.
No caso de filhotes, eu ofereco, 2 de manhã e 2 no final da tarde, até os 7 dias, depois 1 de manhã e uma a tarde, tendo em vista q essa conta é por filhote.
O excesso de larva está associado ao excesso de alimentação por larvas, causando anomalia nas patinhas dos curios, tem q usar com cuidado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos