passaros com nota fiscal ser ou não ser????
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
alex pires ferreira
alex pires ferreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 40
Localização : cotia sp

passaros com nota fiscal ser ou não ser???? Empty passaros com nota fiscal ser ou não ser????

Qui 7 Mar 2013 - 16:00
ola amigos to chegando agora cheio de duvidas vamos lá,moro em cotia em uma casa nos fundos da casa do meu pai e ele a 5 anos atras teve uma zica com ibama era registrado no sispass e tinha uma ave sem anilha dai levaram os passaros,multa e tudo mais agora 5 anos depois eu comprei um curio, pergunto eu tenho que fazer o registro no sispass para poder ter este curio? ou só a nota fiscal me permite ter ele?
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

passaros com nota fiscal ser ou não ser???? Empty Re: passaros com nota fiscal ser ou não ser????

Qui 7 Mar 2013 - 16:12
Amigo a cada ano temos surpresas, mais se for só para manter sem reprodução pode sim...
Agora a IN e de dupla interpretação, ja vi relatos que nota fiscal só serve para ter o passaro em casa, se fizer passeios, pode ter problemas com a ambiental...
Hoje em dia nós criadores, ja vendemos com transferencia via sispass, para evitar esses problemas...não to dizendo que perderá o passaro, mais pode ter problemas...
Assim que abrir providencie o seu cadastro, é facil e barato e muito tranquilo...
alex pires ferreira
alex pires ferreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 40
Localização : cotia sp

passaros com nota fiscal ser ou não ser???? Empty Re: passaros com nota fiscal ser ou não ser????

Qui 7 Mar 2013 - 19:42
então vc me recomenda,fazer o cadastro no sispass? que realmente eu tenho o passaro só pra canto mesmo em casa.
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

passaros com nota fiscal ser ou não ser???? Empty Re: passaros com nota fiscal ser ou não ser????

Qui 7 Mar 2013 - 19:46
amigo a nota fiscal e a garantia de que sua ave e legalizada de um criador legalizado ...o sispass e para vc procriar ...


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
alex pires ferreira
alex pires ferreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 40
Localização : cotia sp

passaros com nota fiscal ser ou não ser???? Empty Re: passaros com nota fiscal ser ou não ser????

Qui 7 Mar 2013 - 20:03
então eu não vou criar não,só tenho passaro realmente para canto,depois da paulada que meu pai tomou fiquei com medo,agora só meu curio com nota e mais nada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos