PASSARO PRETOCOM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ANDRE BARBOSA
ANDRE BARBOSA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 81
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : SALVADOR/BAHIA

PASSARO PRETOCOM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO Empty PASSARO PRETOCOM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO

Sex 10 maio 2013 - 22:39
BOA NOITE, É A PRIMEIRA VEZ QUE POSTOAQUI ESTOU DESESPERADO.MEU PASSARO PRETO ESTÁ COM UM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO, ESTOU DANDO AVITRIN ANTIBIOTICO 3 GOTAS DIRETAMENTE NO BICO. NAO TENHO CONDIÇOES NO MOMENTO DE PAGAR UMA CONSULTA NO VETERINARIO, ELE TEM APROXIMADAMENTE 5 MESES ESTA MUITO FEIO, CAIU AS PENAS. PRECISO DA AJUDA DE VOÇES, PENSEI EM ATÉ ESPREMER O CAROÇO ME AJUDEM
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

PASSARO PRETOCOM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO Empty Re: PASSARO PRETOCOM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO

Sex 10 maio 2013 - 22:53
não esprema o caroço .. poste umas fotos pra melhores avaliações pode ser varias coisas
ANDRE BARBOSA
ANDRE BARBOSA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 81
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : SALVADOR/BAHIA

PASSARO PRETOCOM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO Empty PASSARO PRETOCOM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO

Sex 10 maio 2013 - 23:15
franqlim pereira escreveu:não esprema o caroço .. poste umas fotos pra melhores avaliações pode ser varias coisas

NOTEI QUE HA UNS DIAS ATRAS ELETAVAFAZENDO UM BARULHONA GAIOLA A NOITE, TIPO UNS ESPIRROS, TOSSE.....POR FAVOR ME DIGAM O QUE DEVO FAZER, COMECEI HJ A DAR O AVITRIN ANTIBIÓTICO 3 GOTAS NO BICO. ESSE CAROÇO SUMIRÁ SOZINHO SE FOR SINUZITE? ME AJUDEM
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

PASSARO PRETOCOM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO Empty Re: PASSARO PRETOCOM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO

Sáb 11 maio 2013 - 0:51
amigo como eu disse so vendo foto ou video carroços assim podem ser varias coisas .espirros podem ser resfriado diga o se ele tomou friagem ;fale um pouco de seu manejo para que posa te ajudar com seu problema


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Samuel G
Samuel G
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2013
Localização : Montezuma, M.G

PASSARO PRETOCOM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO Empty Re: PASSARO PRETOCOM CAROÇO EM CIMA DO OLHO DIREITO

Dom 12 maio 2013 - 14:14
tente passar um pigui de pomada no local diariamente e cuidado para que ele não coma depois fassasa umas machagens bem leves depois me conte o que aconteceu e Melhoras sinseras boua sorte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos