Ajuda, passarinheiro novo porém muito empolgado....rs......
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Herval
Herval
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 56
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 44
Localização : Valença

Ajuda, passarinheiro novo porém muito empolgado....rs...... Empty Ajuda, passarinheiro novo porém muito empolgado....rs......

Dom 15 Dez 2013 - 22:36
Olá amigos passarinheiros. Adquiri um trinca essa semana, segundo o registro tem 2 anos e meio. Chegou aqui em casa e foi só pendurar que o bichim arrebentou, canta em qualquer lugar, de gaiola na mão e tudo. Porém é levemente arisco. Está caindo algumas penas do peito, mas não muito. Fui testá-lo com o de um colega hj (trinca tarimbado o dele). Quando não estavam se vendo, cantaram páreo a páreo. Cheguei as gaiolas bem de perto, o do colega cantou na cara do meu, o meu ficou só trincando e macheando bastante, cantou de cara porém mto tímido e baixinho. Mas qdo afastamos as gaiolas de novo, ele canta com vontade. Vcs q são mais experientes, acham q é cedo pra ele cantar de cara alto? Será q ele ainda não atingiu sua maturidade? Preciso de dicas de vcs pois sou novo no ramo....Desde já agradeço e abçs....
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Ajuda, passarinheiro novo porém muito empolgado....rs...... Empty Re: Ajuda, passarinheiro novo porém muito empolgado....rs......

Dom 15 Dez 2013 - 22:55
Herval escreveu:Olá amigos passarinheiros. Adquiri um trinca essa semana, segundo o registro tem 2 anos e meio. Chegou aqui em casa e foi só pendurar que o bichim arrebentou, canta em qualquer lugar, de gaiola na mão e tudo. Porém é levemente arisco. Está caindo algumas penas do peito, mas não muito. Fui testá-lo com o de um colega hj (trinca tarimbado o dele). Quando não estavam se vendo, cantaram páreo a páreo. Cheguei as gaiolas bem de perto, o do colega cantou na cara do meu, o meu ficou só trincando e macheando bastante, cantou de cara porém mto tímido e baixinho. Mas qdo afastamos as gaiolas de novo, ele canta com vontade. Vcs q são mais experientes, acham q é cedo pra ele cantar de cara alto? Será q ele ainda não atingiu sua maturidade? Preciso de dicas de vcs pois sou novo no ramo....Desde já agradeço e abçs....

com dois anos é novo sim..,o que não queira dizer que amadorecendo va cantar bem,cada pássaro é unico,poderá melhorar ou até mesmo piorar,mas é novo sim...paciencia


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos