Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
maurinho
maurinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 38
Localização : nova iguaçu

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso Empty Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago 2011 - 17:59
um amigo meu esta querendo me vender o coleiro dele eu fui na casa dele ver o passarinho chegando la ele estava cantando muito bem gostei dele mesmo fora de epoca ele estava cantando tui tui com velocidade a efalei pro meu amigo deixa eu lear ele pra ver se eu vou gostar dele mesmo chegando em minha casa eu tenho mais 3 coleiro eles ja estao estao voltandoa cantar baixinho e o do meu colega nao quer canta ele so chama az vezes o meu vizinho me falou q ele devia ser pregueiro so cantava la mesmo na casa do meu colega eu quero saber como fasso pra tira isso dele tem como ? obrigado pelas orientaçoes
avatar
Convidad
Convidado

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago 2011 - 18:26
Diversas trocas de lugares durante o dia resolve o problema.
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 33
Localização : Barueri/SP

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago 2011 - 20:14
passeios também ajudam,mais você tem que levar em consideração que você mudou ele de casa,isso não quer dizer que ele seja pregueiro mais ele ainda não esta acostumado na sua casa ,é bom esperar um pouco de resto é passeios e mudar sempre de prego.


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
avatar
Convidad
Convidado

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago 2011 - 20:20
Coleiro e um passaro de manejo simples.
Basta banhos de sol, mudanças de lugares , passeios na mata.
Lembre-se de acostumalo a cantar sem capa. Como se fosse automatico ...
tirou a capa o Coleiro abre o canto. No começo da um pouco de trabalho + logo vc vera a melhora no seu passaro...Tirou a capa aguarde 3 minutos, nao cantou? coloca a capa e deixa ele no sol... aguarde 10 minutos , tire a capa e aguarde 3 minutos... cantou? deixe sem a capa por 30 minutos... repia o processo.. Um bom CD na hora do manejo ajuda bastante!
Boa sorte!
Eduardo Araujo Woinarowsk
Eduardo Araujo Woinarowsk
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 740
Pontos : 829
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : guarapuava-pr

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago 2011 - 20:31
muitos + muitos passeios ajuda bastante tbm,e a dica do wesleyrio tbm é muito importante a do elton tbm tem muito sentido ,e ae vai de vc amigo sua paciencia e sua dedicação...abraço


Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos