queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario para azulao.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
wesley barbosa
wesley barbosa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 129
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 27
Localização : campina grande pb

queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario  para azulao. Empty queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario para azulao.

Sex 13 Mar 2015 - 16:16
ola gente, queria saber se posso dar a raçao de canário para o azulão ,eu estou dando ao meu alado e ele ta comendo .
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario  para azulao. Empty Re: queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario para azulao.

Dom 15 Mar 2015 - 17:03
Boa tarde amigo , não amigo de ração especial para azulão pode faltar algum nutriente importante para seu Azul ...


Até mais e boa sorte
Maltez
Maltez
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 14
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 44
Localização : Salvador

queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario  para azulao. Empty Re: queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario para azulao.

Sex 20 Mar 2015 - 9:06
Olá, sou novo no Fórum porém achei interessante a sua pergunta.Criava canário belga e comprei um saco de 5kg de ração extrusada nutrópica,em fim acabei com os canários e crio azulão coloco essa ração para os meu azuis. No meu ver não a problema é uma ração mais forte em relação as sementes. e se voce pegar a nutrópica e verificar a diferençá da nutrópica pássaros brasileiro que inclui azulão curió e outros os ingredientes são os mesmo da nutropica canário, apenas não tem a farinha de minhoca. e a embalagem é diferente. isso falando da "Nutropica" que é considerável a melhor
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario  para azulao. Empty Re: queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario para azulao.

Sex 20 Mar 2015 - 10:17
Maltez escreveu:Olá, sou novo no Fórum porém achei interessante a sua pergunta.Criava canário belga e comprei um saco de 5kg de ração extrusada nutrópica,em fim acabei com os canários e crio azulão coloco essa ração para os meu azuis. No meu ver não a problema é uma ração mais forte em relação as sementes. e se voce pegar a nutrópica e verificar a diferençá da nutrópica pássaros brasileiro que inclui azulão curió e outros os ingredientes são os mesmo da nutropica canário, apenas não tem a farinha de minhoca. e a embalagem é diferente. isso falando da "Nutropica" que é considerável a melhor


Contudo não é para Azulão e quem faz o balanceamento destas rações são Veterinarios , eu aconselho o uso da ração correta para cada especie , pois aluma coisa a mais que tenha fora da necessidade pode engordar o pássaro ... Até mais e boa sorte
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario  para azulao. Empty Re: queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario para azulao.

Sex 20 Mar 2015 - 10:57
wesley barbosa escreveu:ola gente, queria saber se posso dar a raçao de canário para o azulão ,eu estou dando ao meu alado e ele ta comendo .

Se for aquelas rações que vendem em mercado com corante amarelo, vermelho ou verde, não forneça pois aquilo é simplesmente milho com mistura de sementes e corante!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos