Dúvida: Reprodução de calopsitas
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
grillo
grillo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2015
Idade : 39
Localização : recife-pe

Dúvida: Reprodução de calopsitas Empty Dúvida: Reprodução de calopsitas

Qui 10 Dez 2015 - 22:17
Olá pessoal, estou aprendendo sobre reprodução de calopsitas, mas algumas dúvidas ainda me rondam, será que vocês podem me ajudar?

1. Vou tentar comprar casais já formados, com que idade devo comprar o casal?

2. Qual a vida útil de um casal? Ex.: com 1 ano e meio de idade ele está no início de sua fertilidade, com 2 anos está no seu auge, com 10 anos o casal ainda produz da mesma forma que com dois anos, com 15 anos começa a diminuir a quantidade e quantidade de ovos.

3. Os filhotes podem sair da gaiola do casal com quantos meses para ser levado para um viveiro comunitário?

4. Com quantos meses já posso vender os filhotes?

5. Qual o tamanho do viveiro comunitário com 100, 200 ou 300 unidades de calopsitas filhotes da mesma idade? Lembrando que quando os filhotes puderem ser vendidos, serão, então não ficarão até a fase adulta no viveiro.

Desculpa a quantidade de perguntas, mas gostaria de fazer as coisas da forma certa, obrigado!
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925