CURIO VIRADO DE 4 ANOS DE IDADE QUE NÃO CANTA SÓ CHAMA
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ANDRÉ DANTAS
ANDRÉ DANTAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : RIO DE JANEIRO

CURIO VIRADO DE 4 ANOS DE IDADE QUE NÃO CANTA SÓ CHAMA Empty CURIO VIRADO DE 4 ANOS DE IDADE QUE NÃO CANTA SÓ CHAMA

Seg 16 Jan 2012 - 15:32
Boa tarde amigos do forum,

Meu curio de 4 anos não quer cantar mais só está chamando(muito pouco) tudo isso por que peguei ele na mão para cortar as unhas que estão enormes isso já faz praticamente 1(um) mês me ajudem por favor.
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

CURIO VIRADO DE 4 ANOS DE IDADE QUE NÃO CANTA SÓ CHAMA Empty Re: CURIO VIRADO DE 4 ANOS DE IDADE QUE NÃO CANTA SÓ CHAMA

Seg 16 Jan 2012 - 16:40
Complicado! voçe notou se não o machucou em algum momento?procure oferecer estimulos como um bom cd do canto ,passeios por areas verdes,uma boa alimentação e acredito que em breve volte a cantar,boa sorte e poste os resultados fique com deus!
Andre Fedalto
Andre Fedalto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 426
Pontos : 517
Reputação : 43
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 39
Localização : Campo Largo - PR

CURIO VIRADO DE 4 ANOS DE IDADE QUE NÃO CANTA SÓ CHAMA Empty Re: CURIO VIRADO DE 4 ANOS DE IDADE QUE NÃO CANTA SÓ CHAMA

Seg 16 Jan 2012 - 16:50
Vc tem fêmeas, experimente femeá-lo, passe com a fêmea por ele e deixe ela ao lado sem que ele veja, faça isso várias vezes. Provavelmente ele ficou com medo de vc e fazendo isso ele vai ficar interessado na fêmea e esquecer que vc pegou ele na mão. Poste resultados.
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

CURIO VIRADO DE 4 ANOS DE IDADE QUE NÃO CANTA SÓ CHAMA Empty Re: CURIO VIRADO DE 4 ANOS DE IDADE QUE NÃO CANTA SÓ CHAMA

Seg 16 Jan 2012 - 21:01
Amigo meu cúrio fugio e eu peguei ele na mão faz 3 dias,isso a tardinha,no outro dia pela manha ele já tava cantando poco mais tava,no 2°dia ele já tava cantando mais mais continuava frio,hoje ele conto bem piando quente mais puxei pra rua ele pio frio deu uns cantos,encapei voltei pra casa guardei ele,e provavelmente amanhã ele já vai estar normal.
O meu se recuperou em 3 dias o vai se recuperar também só deixar ele voltar sozinho,e posso te dar uma dica que vem funcionando comigo quando o cúrio esfria,encapa ele e deixa ele quetinho só tira pra dar banho de sol de 3 em 3 dias e pra botar comida e água,mais deixa ele quetinho sem som sem fêmea sem nada.
ANDRÉ DANTAS
ANDRÉ DANTAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : RIO DE JANEIRO

CURIO VIRADO DE 4 ANOS DE IDADE QUE NÃO CANTA SÓ CHAMA Empty Re: CURIO VIRADO DE 4 ANOS DE IDADE QUE NÃO CANTA SÓ CHAMA

Ter 17 Jan 2012 - 7:41
Valeu galera pela força de vocês vou seguir um pouca das instruções de cada um, ontem eu coloquei o CD da Ana Dias para ele ouvir ele chamou bastante mas não voltou a cantar eu creio que voltara a cantar logo eu tenho um carinho grande por ele e não gosto de ver os meus alados com as unhas muito grandes a dele esta faznedo curvas de tão grande.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos