acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    ray100
    ray100
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2012
    Localização : rj

    acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola - Página 3 Empty acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola

    Seg 9 Abr - 18:05
    Relembrando a primeira mensagem :

    ola pessoa gostaria qui vcs mi ajudacem hj acordei meu coleiro estava bem fui pra escola quando voltei ele estava igual uma bola todo cheio paresi duente olho fechando e abrindo me ajudem ai alguma vitamina remedio obrigado

    helton de brito rego
    helton de brito rego
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 506
    Pontos : 549
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 36
    Localização : sobradinho brasilia

    acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola - Página 3 Empty Re: acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola

    Ter 10 Abr - 12:11
    concerteza e peito seco ma alimentaçao do seus passaros falta de suplementos vitaminas raçao boa e etc. mais vamo la recuperar seu coleira em

    peito seco se da pela fezez do seus passaros ele pode te pego na fezez dele e colocado a pata no jilo e etc limpe sempres suas gaiolas pela manha para evitar isso

    remedio 100 p.s
    junto com a capisula araao e outro remedio misture bem na agua se possivel pegue ele na maoa e coloque duas gota na boca dele tenho certeza q no final da tarde ele ja vai ta bem melhor


    depois q me passaram esse remedio meus passaros n da mais peito seco

    sempre deixo as gaiola limpa e em tres em tres meis eu adimistro esse remedio para os passaros


    esse remedio nada mais e que um suplemento vitaminico bem mais forte q os outros e para recuperar msm o passaro

    espero te ajudado quando mais rapido melhor ok abraços vc pode ta fazendo uma quantidade para vc dar para seus outro passaros se vc tiver ja para evitar isso


    e como os outro disse uma boa alimentaçao regada de verdurar frutas para q n aconteça isso abraços


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    helton de brito rego
    helton de brito rego
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 506
    Pontos : 549
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 36
    Localização : sobradinho brasilia

    acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola - Página 3 Empty Re: acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola

    Ter 10 Abr - 12:16
    bem lembrado Davi limpe sua gaiola com creolina na agua deixe ela seca e sair o cheiro pro completo ai sim vc pode usar ela denovo


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    helton de brito rego
    helton de brito rego
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 506
    Pontos : 549
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 36
    Localização : sobradinho brasilia

    acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola - Página 3 Empty Re: acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola

    Ter 10 Abr - 12:19
    grande quando for assim que seu passaro estiver como uma bola vc tem q corre atras dos remedio para ele n morre demorou d + para busca ajuda o tempo e fundamental para salvar o seu passaro procure alguem q sabe mais q vc para te ajudar mais quando vc notar algo de errado no seu passaro core atras de ajudar tenho certeza q seu passaro ficou assim pelo menos ums 3 dias abraços


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    THIAGO MELLO
    THIAGO MELLO
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1936
    Pontos : 2095
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 35
    Localização : MINAS GERAS

    acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola - Página 3 Empty Re: acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola

    Ter 10 Abr - 14:22
    amigo fica triste não acho que issu ja aconteceu com todos....

    de agora endiante e bola pra frente e compra outro coleirinho.


    fica com Deus

    abraço


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
    Graça de Deus não irá
    protegê-lo."
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos