Coleiro (Papa capim) sem fibra - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
josiasmhl97
josiasmhl97
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 89
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : salvador-ba

Coleiro (Papa capim) sem fibra - Página 3 Empty Coleiro (Papa capim) sem fibra

Sáb 14 Abr - 10:53
Relembrando a primeira mensagem :

Eai gente deixem eu me apresentar meu nome ó Josias Gonçalves dos Santos tenho 16 anos e sou filho de um recente amante dos pássaros que foi recebeu a autorização do ibama para pode criar e reproduzir espécies em seu criadouro no litoral norte da Bahia eu moro em salvador meu pai recebeu um papa de peito branco que é de orgiem de um criadouro la de porto seguro se não me engano era pra ser o galador do criadouro mas como meu pai já havia ganho 3 machos ele resolveu dar-me este dito o papa era bom tinha uma ótima fibra nenhum outro papa dava mais de 1 canto na frente dele sem ele dar uma resposta a altura mesmo os vivitis ele dava resposta com seu vezeiro. mas de um tempo pra cá começaram a cair suas penas pensei que fosse muda coloquei ele num cantinho da casa onde quase ninguém passa que é o meu quarto. as penas pararam de cair e lhe cresceram novas com as cores de um papa completamente adulto mas ele ainda esta "mascarrado" como se fala aqui ou então mesclado, agora vem o problema ele perdeu toda a fibra que tinha me ajudem eu estava pensando em colocar ele em torneios e tenho que mandar anilhar pássaro nascido em criadouro legalizado eu posso autorizar tenho um papael pra colocar na gaiola uma imagem de um papa e o nome dele que é "Marrento" mas me ajudem quero recuperar a fibra me ajudem até um pardo presenteado pro meu pai a mim que é fruto do trabalho de meu pai no criaoduoro está com mais fibra que ele. Me ajudem


Josias
Criando com prazer
:D :posiii: :zen: :afro:

Tolentino
Tolentino
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 705
Pontos : 751
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 36
Localização : brasilia

Coleiro (Papa capim) sem fibra - Página 3 Empty Re: Coleiro (Papa capim) sem fibra

Ter 17 Abr - 14:28
Isso mesmo amigo o nosso colega rodrigofz pode estar certo seu coleiro pode ser enfemado, caso contrário procure passear com ele bastante muito banho de sol e banheira e sempre pendura-lo em locais interessantes.
abraço.
Marcus Evangelista
Marcus Evangelista
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 639
Pontos : 782
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 27
Localização : Barra Mansa, Rio de Janeiro

Coleiro (Papa capim) sem fibra - Página 3 Empty Re: Coleiro (Papa capim) sem fibra

Ter 17 Abr - 21:41
Amigoo passei sempre com ele, e quando naaum poder passear deixe lugares diferentes na sua casa, Deixe ele tomar banho de sol e de banheira e de areia. Ponha matos pra ele e sempre pegue a gaiola dele pra ele acostumar com vooç'. Boa Sorte, Fique com Deus!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos