AMIGOS AUSENTES.!!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

AMIGOS AUSENTES.!!!! - Página 2 Empty AMIGOS AUSENTES.!!!!

Ter 24 Abr - 18:26
Relembrando a primeira mensagem :

BOA NOITE AMIGOS, ESTOU SENTINDO MUITA FALTA DE ALGUNS AMIGOS QUE POR ALGUM MOTIVOS A QUAL EU NÃO CONHEÇO ESTÃO AUSENTES DO FORUM, QUERO DIZER QUE VOCES SÃO MUITO IMPORTANTE PARA NOS TODOS, ESTAMOS SENTIDO FALTA DE VOCES, UM FORTE ABRAÇO A TODOS.!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).

João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

AMIGOS AUSENTES.!!!! - Página 2 Empty Re: AMIGOS AUSENTES.!!!!

Qua 25 Abr - 15:50
Rodrigofz escreveu:Sei joão voçê sempre foi uma cara senssato,tanto que fui um dos que lhe indicou para a moderação do forum mas se me permite a critica foi infeliz no topico,da forma que falei que tenho certeza que foi sem a intenção ficou um ar de abandono,como se estivessemos nos dizimando,sendo abandonados, e basta uma faisca para causa o incendio foi minha opnião e por isso tomei essa atitude acredito que como supervisor e admiridaor do forum tenho que zelar pela conduta,fique com deus e espero que entenda!

amigo voce está de parabéns, e muito obrigado pela indicação fique com DEUS que ele nos abençoe a cada dia.!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

AMIGOS AUSENTES.!!!! - Página 2 Empty Re: AMIGOS AUSENTES.!!!!

Qua 25 Abr - 16:00
Mas uma vez voçê demostrou ser sabio em aceita uma orientação parabens pra voçê cara rar sua atitue e nobre seu coração voçê vai longe no forum,fica ae a dica administradores do forum para mas um supervisor, evolui bastante parabens joão!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos