Canario vermelho
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    castilho
    castilho
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Localização : Guapé MG

    Canario vermelho Empty Canario vermelho

    Qua 9 maio - 9:46
    Olha olha pessoal sou novo aqui e apouco tempo 1 ano meio que estou criando esses canários exóticos canarios vermelho, gloster , estou com uma pequena duvida para a melhor farinhata eu uso atualmente cc 2030, e quando adicinar para os filhotes se deve ser aparti da primeira muda ou segunda muda por q falam que na primeira muda pode prejudicar os filhotes peço a ajudas de vcs.
    THIAGO MELLO
    THIAGO MELLO
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1936
    Pontos : 2095
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 35
    Localização : MINAS GERAS

    Canario vermelho Empty Re: Canario vermelho

    Qua 9 maio - 10:13
    PODE COLOCAR DIRETO AMIGO TEM NADA DISSO NÃO.
    A FARINHADA E UMA COMIDA NORMAL E MUITO BOM POR SINAL.
    PODE CONFIAR A GALERA VAI CONFIRMAR


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
    Graça de Deus não irá
    protegê-lo."
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Canario vermelho Empty Re: Canario vermelho

    Qua 9 maio - 18:40
    Olha amigo pode dar tranquilamente, pois num tem isso não de muda não, ela faz muito bem pra eles


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    tiago canarios
    tiago canarios
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 920
    Pontos : 985
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Idade : 54
    Localização : campinas

    Canario vermelho Empty Re: Canario vermelho

    Qua 9 maio - 20:41
    primeiro uma resalva não existe canarios gloster dentro da nomenclatura de cor vermelhos!
    segundo se for só a farinhada pode se dar desde o nascimento,se for farinhada adicionada de cantaxantina coloca-se de 8 a 10 gramas por quilo e se forne-se o ano inteiro tambem


    eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
    Olivir Bauermann Júnior
    Olivir Bauermann Júnior
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 53
    Pontos : 117
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/11/2011
    Localização : Maravilha - SC

    Canario vermelho Empty Re: Canario vermelho

    Qua 9 maio - 21:31
    Primeiramente para a criação de canários com fator. Nunca busque o que está pronto, temos a farinhada CC - 2030 vermelha que ajuda, mas o mais ideal é comprar a farinhada CC - 2030 Premium que é a branca e não tem pigmentantes e acrescentar 6 gramas de cantaxantina por kg da ração e você pode dar o ano inteiro desde os primeiros dias dos filhotes, pois já vai ajudando. Você deve de evitar dar comidas que concoram com a cantaxantina, como por exemplo: farinhada de ovo que é amarela, isso será um concorrente e seu canário ficará meio laranjado, ou verduras pois tambem entram em conflito com o corrante. Espero ter te ajudado.
    Conteúdo patrocinado

    Canario vermelho Empty Re: Canario vermelho

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos