Sexo do canario belga macho ou femea?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Lucas Humberto
    Lucas Humberto
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 226
    Pontos : 370
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Sexo do canario belga macho ou femea? Empty Sexo do canario belga macho ou femea?

    Qui 10 maio - 14:14
    Olaa pessoal meu canarinho estar melhor da garganta parece que não foi ácaro so era uma inflamação tratei ele ou ela e agora estar bem mais alegre e fazendo sons estranhos não sei se é tipico de macho ou de femea

    Aki estar ele fazendo esses sons!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ele tbm fica batendo as azas bastantes!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Sexo do canario belga macho ou femea? Empty Re: Sexo do canario belga macho ou femea?

    Qui 10 maio - 17:04
    Olá, esse som que ele faz é normal meu amigo, eu tenho um canário macho que é novinho, quando ele começou a treinar, ele tb fazia esse barulhinho xD

    Como vc tratou essa inflamação ? Qual eram os sintomas da inflamação ?

    Abraços.
    Lucas Humberto
    Lucas Humberto
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 226
    Pontos : 370
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Sexo do canario belga macho ou femea? Empty Re: Sexo do canario belga macho ou femea?

    Qui 10 maio - 17:34
    Ele tava com roquidão e movimentando a garganta como se fosse cantar ou tentando engolir alguma coisa!
    Mais começei a dar vitaminas banho de sol e banheira
    Fiz uma linpeza geral na gaiola e uma boa ração, depois de um dia ele estava bem mais alegre e fazendo esse som que vc vio ai no video!!!
    Lucas Humberto
    Lucas Humberto
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 226
    Pontos : 370
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Sexo do canario belga macho ou femea? Empty Re: Sexo do canario belga macho ou femea?

    Qui 10 maio - 17:36
    Com quanto tempo ele pode mais oumenos começar a cantar?
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Sexo do canario belga macho ou femea? Empty Re: Sexo do canario belga macho ou femea?

    Qui 10 maio - 21:06
    Amigo, os sons :os sons feitos pelo canário que parecem um TUIIIMM ou algo assim é que ele está chamando, e o gargarejo que parece PIRIRI. é algo normal que ambos fazem., e o tempo estimado pra eles aprenderem a cantar é :

    3 a 5 meses : Ensaiando
    6 a 7 meses : Começa a cantar
    8 em diante : é quando ele está em seu AUGE

    exitem alguns casos de uns canários começarem a cantar antes disso


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos