vita gold é bom ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Marcelo Cunha Ferreira
    Marcelo Cunha Ferreira
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 45
    Pontos : 95
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 48
    Localização : barra mansa rj

    vita gold é bom ? - Página 2 Empty vita gold é bom ?

    Ter 5 Jun - 21:56
    Relembrando a primeira mensagem :

    boa noite! caros colegas o vita gold potenciado é bom para trinca ferro, na hora que fui comprar nao tinha muita opção entao me indicou esse. comprei mas gostaria da opnião de vocês.

    lembrando que ja ministrei avitrim vermifugo por tres dias, e ainda nao dei o vita gold


    Última edição por Marcelo Cunha Ferreira em Sex 8 Jun - 15:40, editado 2 vez(es)


    Marcelo Cunha Ferreira

    Mário Lins
    Mário Lins
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2101
    Pontos : 2487
    Reputação : 135
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 43
    Localização : NATAL/RN
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

    vita gold é bom ? - Página 2 Empty Re: vita gold é bom ?

    Qua 6 Jun - 6:41
    Caro Marcelo, vou descordar do amigo Thiago porque se tratando de trinca ferro algumas coisas mudam, porém, o vitagold pra mim é o melhor polivitamínico do mercado, para outros pássaros que não tem as restrições que o trinca tem, e o thiago usa nos canários sem problema, voltando ao assunto do trinca ferro, é um pássaro que tem uma pré-disposição a problema de fígado e o vitagold é concentrado dificultando a quebra das moléculas pelo fígado do trinca, por isso te indico AMINOSOL, que é um protetor hepático, composto de vitaminas e aminoácidos e anti-stress, com administração de acordo com a bula, relembrando que o problema não é que o vitagold não presta, é que o trinca ferro tem uma outra necessidade, espero ter te ajudado!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    "COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
    THIAGO MELLO
    THIAGO MELLO
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1936
    Pontos : 2095
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 35
    Localização : MINAS GERAS

    vita gold é bom ? - Página 2 Empty Re: vita gold é bom ?

    Qua 6 Jun - 7:58
    Mário Lins escreveu:Caro Marcelo, vou descordar do amigo Thiago porque se tratando de trinca ferro algumas coisas mudam, porém, o vitagold pra mim é o melhor polivitamínico do mercado, para outros pássaros que não tem as restrições que o trinca tem, e o thiago usa nos canários sem problema, voltando ao assunto do trinca ferro, é um pássaro que tem uma pré-disposição a problema de fígado e o vitagold é concentrado dificultando a quebra das moléculas pelo fígado do trinca, por isso te indico AMINOSOL, que é um protetor hepático, composto de vitaminas e aminoácidos e anti-stress, com administração de acordo com a bula, relembrando que o problema não é que o vitagold não presta, é que o trinca ferro tem uma outra necessidade, espero ter te ajudado!

    correticimo...
    eu ainda não conhecia o AMINOSOL bom saber que no caso de trinca o mais indicado é ele pois não sabia disso.

    é isso ai amigos vivendo e aprendeno


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
    Graça de Deus não irá
    protegê-lo."
    Marcelo Cunha Ferreira
    Marcelo Cunha Ferreira
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 45
    Pontos : 95
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 48
    Localização : barra mansa rj

    vita gold é bom ? - Página 2 Empty Re: vita gold é bom ?

    Qua 6 Jun - 18:42
    boa noite! muito obrigado amigos vou desconciderar o vita gold e comprar o aminosol.

    obrigado! thiago mello e mario lins.

    fiquem com DEUS.


    Marcelo Cunha Ferreira
    @ndré
    @ndré
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 70
    Pontos : 96
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Ibitirama ES

    vita gold é bom ? - Página 2 Empty Re: vita gold é bom ?

    Seg 11 Jun - 21:12
    boa noite amigos eu nao sei o pq o moderador bloqueou meu tpc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mais vamo lá ... o q eu perguntei e se o vitagold pode dar na raçao pois na agua meu trinca vai beber pouco e quero aproveitar o max possivel dele pois meu trinca esta com uma especie de tosse e pesquisei nesse forum e em outros e os sintomas e de acaros entao fui e pinguei 12 gotas de allax na nuca e nos tutoriais q vi manda dar um poli vitaminico pois e carencia de vitamina A e como aki em lugar nenhum vende o aminosol e eu tenho o vitagold já ai resolvi da - lo, obrigado.



    Coleiros:
    Cintura [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (dando uns cantos) e Sua Mãe, Golinha (amante)


    Tormento ex Gaguinho

    mondrenga


    ''Se Deus é por nós quem será contra nós??''
    @ndré
    @ndré
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 70
    Pontos : 96
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Ibitirama ES

    vita gold é bom ? - Página 2 Empty Re: vita gold é bom ?

    Ter 12 Jun - 19:18
    atualizando !!!



    Coleiros:
    Cintura [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (dando uns cantos) e Sua Mãe, Golinha (amante)


    Tormento ex Gaguinho

    mondrenga


    ''Se Deus é por nós quem será contra nós??''
    Conteúdo patrocinado

    vita gold é bom ? - Página 2 Empty Re: vita gold é bom ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos