coleiro pelado - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
alexandre machado
alexandre machado
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : castanhal

coleiro pelado - Página 2 Empty coleiro pelado

Sáb 16 Jun - 18:34
Relembrando a primeira mensagem :

ola amigos do forum,bom possuo um coleiro muito bom de canto e de fibra,mas ele so possui penas nas asas cabeça e no peito mas nas costa dele esta todo peladinho,na pele mesmo e o peito ja começou a ficar pelado tambem.queria saber com q remedio eu trato esse problema.eu nunca usei vinagre tenho medo de por porque acho q o passaro vai ingeriri tambem.na minha cidade nao tem veterinario de passaros.os amigos falam q é uma doença de pele chamada de ""pela"".não queria me desfazer dela por isso.mas queria muito curala.queria saber opiniões.

muito obrigado!

Edberto
Edberto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 276
Pontos : 344
Reputação : 24
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 57
Localização : Minas Gerais

coleiro pelado - Página 2 Empty Re: coleiro pelado

Dom 17 Jun - 15:27
alexandre machado escreveu:ajudou sim,mas se eu escolhece nao tratalo e cuida dele com o mesmo carinho de sempre ele iria piorar.que vc acha.e outra coisa eu nunca usei o tal falado vinagre de maça,sera q resolveria.ou é muito fraco pra combater esses parasitas

obrigado!

Alexandre , boa tarde !

Eu, no teu lugar tiraria uma foto da ave , e passsava uma mensagem para o Dr. Fellipe , pedindo uma orientação .

Pois é muito complicado, ficarmos aqui tentando advinhar o que pode está acontecendo com tua ave..

È uma sugestão .. não é obrigado a acatar ou descartar as demais opiniões do forúm.

um abraço..




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








alexandre machado
alexandre machado
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : castanhal

coleiro pelado - Página 2 Empty Re: coleiro pelado

Dom 17 Jun - 16:01
concordo,mas não sei porque motivo não consigo postar fotos neste site.deve ser alguma configuraçao.mas vou tentar esse remedio q vc me disse.espero q a ave nao morra.se eu soubesse q ela nao iria piorar ficaria com ela assim mesmo.ela canta muito e só aparece se agente pegar ela na mão e asoprar atraz das asas ,coisa q nao gosot de fazer pegar com as maos.porque ela estando na gaiola pulando as asinhas cobrem a parte pelada!

obrigado.se fosse sua vc tentaria esse remedio.eu moro nun interior nao tem nada aqui.mas o remedio posso pedir pra trazerem pra min da cidade grande!

interior é tranquilo mas tem hora q ficamos ilhados!

um abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos