curió quebrou a pata - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
gledson456
gledson456
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 230
Pontos : 296
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Rio de Janeiro

curió quebrou a pata - Página 3 Empty curió quebrou a pata

Sáb 30 Jun - 19:29
Relembrando a primeira mensagem :

boa noite

o curió de um amigo meu quebrou a pata, alguma coisa assustou ele e ele ficou pendurado pela pata, ele teve q tirar com a mão e acabou quebrando.

oq ele deve fazer, isso ja tm 1 tempo, mais ele me falo só hj, ele me mostro o curió, ele esta na muda, esta saudavel, mais a pata q ele pediu ta fazendo muita falta pra ele, qual é o precedimento que deve ser feito pra ele se locomover melhor na gaiola, tpw poleiro, essas coisas assim, oq ele deve fazer ?

obrigado


ELE PERDEU A PATA, ELA QUEBROU NAS JUNTA, ELE SÓ TM UMA AGORA, ELE É MUITO BOM, OQ DEVE SER FEITO PARA FACILITAR A VIDA DO COITADO

avatar
Convidado
Convidado

curió quebrou a pata - Página 3 Empty Re: curió quebrou a pata

Ter 3 Jul - 17:31
gledson456
Diego Cabral Ter 3 Jul - 8:58

Gledson, os seus tópicos não foram excluídos, eles estão em uma área para analise da equipe. evite cria tópicos como o seu ultimo. alguma duvida que você tiver sobre o fórum, pode esta me mandando uma MP, ou para qualquer um da equipe. depois da analise seu topico poderá retorna ao seu acesso.

abraços amigo, e fica com Deus.




boa tarde.

obrigado pela duvida, um tal de enivaldo mando 1 msg privada pra mim dizendo para mim fala o nomero da anilha do passaro q pardeu a pata, pra esse rapaz perdeu todo o meu respeito, eu n tenho registro no ibama pq ainda esta suspenso eu tenho 1 curió como ja falei com vcs ai no forum e ja ate postei 1 video dele cantando, mais meu curió é registrado, tem anilha no nome desse colega meu ai q acabou de acontecer esse problema com o passaro dele, agora esse enivaldo achar q meu amigo tentando tirar a anilha do passarinho e aconteceu isso, fiquei muito chatiado com esse pensamento dele, meu amigo n é nenhum muleke que faz uma coisa dessa, ainda mais maltratar o animal desse geito, é muito doloroso fazer isso com o bixinho indefeso, esse passaro foi o primeiro passaro q ele deixo comigo na minha casa pra mim acorda e escuta ele cantando, ver o bixinho sem pata foi uma das piores coisas na minha vida, mais ele ta saudavel, ta na muda, ta se alimentando bem, eu só queria saber alguma coisa pra fazer pra ele se locomover melhor na gaiola mais nd, agora o enivaldo vem com essa pensamento, n gostei nem 1 pouco, eu vo pega tudo dele do ibama e no sabado ou sexta feira vo posta aki no forum pra ele ver q n tm nenhum muleke brincando aki, mais vi q vc é diferente, chegou aki e falou a verdade, muito obrigado por isso.



Diego Cabral Ter 3 Jul - 17:24

Gledson, Obrigado pela compreensão. o Enivaldo é o administrador do fórum. o jeito que sua duvida foi colocada que deu a entender que era maus tratos ao pássaro, se ele te mandou essa Mp, e pq ele quer preserva a imagem do fórum, pois tem muitas pessoas que usam o fórum com ma intenção, tenho certeza que em nenhum momento ele quis te ofender, mais sim proteger o fórum. e isso será feito de qualquer maneira, pois o fórum e muito importante para nos da equipe e muitas pessoas que precisam e verdadeiramente se importa com o fórum, se você se encaixa entre as pessoas que acabei de dizer, estamos aqui para te ajudar. Mais para isso precisamos da sua compreensão, e que você faça o que foi pedido, Se puder me mande uma MP ou ate mesmo para ele, com o registro do IBAMA e o numero da anilha, para evitar desentendimentos e que possamos juntos está trabalhando para uma vida melhor dos nossos alados.


Grande abraço e fica com Deus.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos