BOA TARDE A TODOS!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

BOA TARDE A TODOS! Empty BOA TARDE A TODOS!

Seg 16 Jul - 13:54
[b]Bem Pessoal acredito que esteja na hora de repagina a equipe digo pois so um supervisor e tenho por função supervisiona,acredito que estejamos precisando de laguns estagieiros ou ate mesmo mais moderadores sei que o pessoal se esforça o bastane mas venho percebendo que poucos estão moderando ou criadondo para o nosso forum, o tempo e curto e todos tem suas vidas fora do forum disso tenho certeza mas vi muitos moderadores como o Ellton ate eu mesmo ja fui banido por não esta presente e e não passar os motivos, que logo que passei a situação retornei e outros que sairam da equipe por falta de tempo,então vamos rever isso o empenho e o melhor de tudo sei que quantidade não e tudo mas como diz os requisitos do forum para um moderador tempo para estar onn!
E poucos estão a fazer posso ate ser criticado mas fica minha opnião!Não quero conspirar contra niguem mas o forum merece e estamos aqui pra isso, no começo e aquela dedicação depois de ter a promoção começa esfriar! "LIVRANDO E CLARO AQUELES QUE MESMO COM POUCO TEMPO AINDA COMPARECE,MAS HA ALGUNS QUE FICAM SEMANAS"
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

BOA TARDE A TODOS! Empty Re: BOA TARDE A TODOS!

Seg 16 Jul - 21:56
Supervisores, moderadores, estagieiros etc... se reúnam e indiquem pelo menos mais 3 nomes para Estagieiros, para que a Administração possa avaliar ok.
A ideia é muito válida, até porque o fórum cresce muito a cada dia e sempre surgem alguns engraçadinhos para bagunçar.
avatar
Convidado
Convidado

BOA TARDE A TODOS! Empty Re: BOA TARDE A TODOS!

Ter 17 Jul - 9:14
Verdade amigos, eu sou um dos muitos que estão meio sumidos, mais ta corrido pr mim, do trabalhando na parte de atendimento de passaporte, e quase não tenho tempo, mais pretendo voltar a ativa, todo dia de manha dou uma passada aqui pr ver como esta o fórum,
Um Membro que vem se destacando muito no Fórum. não por tempo onn, mais sim com respostas sabias e o Carlos Vinicius. gosto muito das resposta dele.

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

BOA TARDE A TODOS! Empty Re: BOA TARDE A TODOS!

Ter 17 Jul - 9:25
Diego voçê ainda aparece tem muitos que nem as cara dão!Mqas vamos la tudo para o melhor do forum vo avaliar e ver os nomes, supervisor acrdito que não teremos Marcelão são 3 eu o davi e o valerio,mas atualmente so eu estou onn, valerio como chefe deveria reside essa reuinião mas vamos nessa esse topico serve para ser sitado os nomes!
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

BOA TARDE A TODOS! Empty Re: BOA TARDE A TODOS!

Ter 17 Jul - 9:52
Olhando os topicos durantes esses dias percebi na qualidade das resposta do Carlos Vinicius! Acredito que esteja pronto para entra na equipe!E um remanejo na equipe geral tem alguns que ainda comparessem poiuco mas estão presente,mas Fernanda nossa Moderadora?davi? valerio? não e faando por tras mas o forum merece pessoal ao menos alguns minutos por dia a carga e pesada para poucos!Meu voto fica com o Carlos Vinicius ate agora vejo o empenho dele.fiquem com Deus e espero que todos me entendam sou um mero supervisor mas tenho amor pelo forum por isso estou sendo radical assim não gosto de falar por tras por isso gostaria que todos estivessem presente mas fica o topico aberto ae para qualquer um responder, Marcelo,e Enivaldo Machado,Beatriz peço a ajuda de voçês e que seja tudo para melhor no forum,fiquem com Deus pssoal!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos