como saber se meu papa capim tem fibra! - Página 7
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr 2024 - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr 2024 - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr 2024 - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr 2024 - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr 2024 - 9:52Eduardo Machado
Como ter Sucesso na Reprodução de Canarios BelgaTer 23 Abr 2024 - 9:17Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
FELIPE VAZ
FELIPE VAZ
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 31
Localização : SALVADOR BA

como saber se meu papa capim tem fibra! - Página 7 Empty como saber se meu papa capim tem fibra!

Qua 27 Abr 2011 - 9:54
Relembrando a primeira mensagem :

Ganhei um coleiro matero já preto recentemente logo quando ganhei ele passou 5 dias ele entro na muda saiu mas canta pouco e tem como deixa ele muito bom? Como sei se ele tem fibra ou não? Devo colocar ele pra vê uma fêmea?

carlos augusto santana
carlos augusto santana
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : Salvador

como saber se meu papa capim tem fibra! - Página 7 Empty Re: como saber se meu papa capim tem fibra!

Seg 7 Jan 2013 - 11:34
"Aquele em que voce merece"

O ser humano tem a capacidade de achar e julgar o proximo de acordo com suas açoes, impressionante, o cara errou em mentir, mas ele poder ser leigo na criaçao de passaros, eu mesmo crio a pouco tempo e nao fasia idéia de que existia essa coisa de pegar passaros soltos, anilhas ou registros, vcs deviam ser mais maleaveis e procurar conversar pra ver o que realmente se passa, e nao sair criticando e achando que o muleque nao presta.
avatar
Convidad
Convidado

como saber se meu papa capim tem fibra! - Página 7 Empty Re: como saber se meu papa capim tem fibra!

Seg 7 Jan 2013 - 11:59
cass4tw escreveu:"Aquele em que voce merece"

O ser humano tem a capacidade de achar e julgar o proximo de acordo com suas açoes, impressionante, o cara errou em mentir, mas ele poder ser leigo na criaçao de passaros, eu mesmo crio a pouco tempo e nao fasia idéia de que existia essa coisa de pegar passaros soltos, anilhas ou registros, vcs deviam ser mais maleaveis e procurar conversar pra ver o que realmente se passa, e nao sair criticando e achando que o muleque nao presta.

Amigão, antes de achar que ele foi um coitadinho, você leu todas as mensagens desse tópico?
Ele já vinha aprontando em outros tópicos!

Se tiver alguma dúvida, me mande uma mensagem privada que agente conversa.

Grande abraço e seja bem vindo!!


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos