como saber o sexo do coleiro pardo?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
cesar augusto
cesar augusto
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 110
Pontos : 147
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : videira

como saber o sexo do coleiro pardo? Empty como saber o sexo do coleiro pardo?

Ter 31 Jul - 20:12
o enivaldo trancou meu topico não sei pq, o coleiro é nascido em cativeiro e tem anilha e eu tenho registro no ibama, não sei porque trancar o topico em tão ai vai minha duvida

um vizinho que morava aki do lado lado me deu um pardinho que nasceu do casal de coleiro que ele tinha, mais ele não fez sexagem no bichinho e eu tbm não tenho como fazer, estou tentando encartar ele mais ele só chama e não tenta cantar , um amigo me disse pra arrancar 2 penas do rabo e se nascer preta é macho alguen ja fez isso?, e aquela historia do bico ser preto é femea é verdade? e meu pai tem um amigo que cria muitos anos e ele disse que é macho mesmo, ele não esta fazendo gola ainda,eu deixei perto da femea que eu tenho e eles são bem parecidos mais ele é novinho ainda
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

como saber o sexo do coleiro pardo? Empty Re: como saber o sexo do coleiro pardo?

Ter 31 Jul - 21:44
cesar augusto escreveu:o enivaldo trancou meu topico não sei pq, o coleiro é nascido em cativeiro e tem anilha e eu tenho registro no ibama, não sei porque trancar o topico em tão ai vai minha duvida

um vizinho que morava aki do lado lado me deu um pardinho que nasceu do casal de coleiro que ele tinha, mais ele não fez sexagem no bichinho e eu tbm não tenho como fazer, estou tentando encartar ele mais ele só chama e não tenta cantar , um amigo me disse pra arrancar 2 penas do rabo e se nascer preta é macho alguen ja fez isso?, e aquela historia do bico ser preto é femea é verdade? e meu pai tem um amigo que cria muitos anos e ele disse que é macho mesmo, ele não esta fazendo gola ainda,eu deixei perto da femea que eu tenho e eles são bem parecidos mais ele é novinho ainda

Cesar, como você mesmo citou que tem registro no ibama, procure o site da são camilo biotecnologia e solicite a sexagem.
Att Pedro Alencar
cesar augusto
cesar augusto
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 110
Pontos : 147
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : videira

como saber o sexo do coleiro pardo? Empty Re: como saber o sexo do coleiro pardo?

Ter 31 Jul - 21:59
quanto custa?
Caio Leal Rocha
Caio Leal Rocha
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1227
Pontos : 1534
Reputação : 113
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Jiquiriça-Ba

como saber o sexo do coleiro pardo? Empty Re: como saber o sexo do coleiro pardo?

Ter 31 Jul - 22:06
amigo eu crio coleiros a muito tempo e realmente e muito dificil saber o sexo do alado sem a sexagem. Mas eu ja reparei em todos os meus coleiros e outros também. Pegue ele na mao com cuidado para nao machucalo e assopre o peito se ele estiver com algumas penas pequenas na regiao peito é macho, se estiver limpo sem penas é femeá.
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

como saber o sexo do coleiro pardo? Empty Re: como saber o sexo do coleiro pardo?

Qua 1 Ago - 9:24
cesar augusto escreveu:quanto custa?

No endereço que passei tem todas as informações.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos