criação de canarios belga tem que ter qual documentação para começar??
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Heltonsaíra
Heltonsaíra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

criação de canarios belga tem que ter qual documentação para começar?? Empty criação de canarios belga tem que ter qual documentação para começar??

Qua 1 Ago - 2:15
olá pessoal estou querendo começar uma criaçao de canario belga para comercio e sei que esse pássaro nao e da nossa fauna (BRA) mas tambem sempre reparei que a maioria tem umas nilias coloridas e outra de metal com numeros e outros nilias nas duas perninhas.

minha dúvida e:tenho que pedir alguem uma autorização para minha criaçao de canario belga para comécio e hobby. desde então muito obrigado
ian lagos
ian lagos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 293
Pontos : 376
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 36
Localização : niteroi - rj

criação de canarios belga tem que ter qual documentação para começar?? Empty Re: criação de canarios belga tem que ter qual documentação para começar??

Qua 1 Ago - 2:57
canario belga é uma ave exotica, voce nao precisa de licença para criar, precisa apenas de tempo e dedicacao.E as ANILHAS sao pequenas argolas q contem o numero de registro do criado e a data de nascimento do passaro, mas para vc adiquiri-las deve se filiar a algum clube de criadores de canarios de sua regiao, pelo menos aqui funciona assim. elas servem para controle do seu plantel, mas nao é obrigatorio vc usa em seus passaros, porem para criacao é essencial q tenha. abracos a todos
Heltonsaíra
Heltonsaíra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

criação de canarios belga tem que ter qual documentação para começar?? Empty Re: criação de canarios belga tem que ter qual documentação para começar??

Qua 1 Ago - 3:12
valeu Ian lagos pela dica estou querendo ir no centro da cidade para comprar alguns casais para o começo pos sou do RIO tambem. Sera que lá eu encontro ???
ian lagos
ian lagos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 293
Pontos : 376
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 36
Localização : niteroi - rj

criação de canarios belga tem que ter qual documentação para começar?? Empty Re: criação de canarios belga tem que ter qual documentação para começar??

Qua 1 Ago - 3:21
bom meu camarada .. estou criando canarios a 2 anos, adiquiri meus primeiros a 1 ano atras em lojas de animais. pessima escolha, estou agora tentando o 2 ano com eles vamos ver se tenho sucesso . o que eu indico é voce pesquisar um criadouro ou canaril , va visitalo e explique q voce quer iniciar uma criacao e talz, certamente te receberao de portas abertas .ai no centro certamente tem , ou ai por perto, basta pesquisar , vc vai adquirir aves de muito mais qualidade do que estaria adquirindo em lojas e obtera muito mais sucesso na sua criacao, pode acreditar.abraços e ate
Heltonsaíra
Heltonsaíra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

criação de canarios belga tem que ter qual documentação para começar?? Empty Re: criação de canarios belga tem que ter qual documentação para começar??

Qua 1 Ago - 3:34
e verdade nas casas de rações eles sao muito mau tratados com pouca comida e as vezes ate no sol com água quente vou procurar pessoas do ramo mas responsaveis veleu pela dica >>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos