ajuda para esquentar casal de coleira ...
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    junio
    junio
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 229
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Idade : 30
    Localização : são paulo

    ajuda para esquentar casal de coleira ... Empty ajuda para esquentar casal de coleira ...

    Sáb 4 Ago - 20:40
    iae galera boa noite a todos ..

    essa semana eu adiquiri 1 coleira que canta muito e testa muito tbm de cara mais o es dono esquentava o alado com uma femea muito boa e essa femea ele nao me vendeo pq ele tem a muito tempo e quando chegou em cada o coleira canto muito durante 3 dias e depois disso parou e nao cantou mais.

    ai eu tentei esquentar ele novamente mais com a minha femea e ele nem liga para ela pq ela nao é muito boa igual a do meu amigo q soh de ver ele jah pedia gala.

    e agora eu queria umas dicas para esquentar ele e esquentar ela tbm para ela dar uns piados para animar mais ele ..

    quem puder der uma força agradeço valeu galera
    Thiago Gonzaga
    Thiago Gonzaga
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 492
    Pontos : 588
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 29/03/2012
    Idade : 37

    ajuda para esquentar casal de coleira ... Empty Re: ajuda para esquentar casal de coleira ...

    Sáb 4 Ago - 22:04
    boa noite amigo ! estava com o mesmo problema , de umas voltas com a femea e uma boa alimentaçao tb ponha um ninho com sisal para ela pra v c ela da uma animada , depois deixe o seu alado escutando o piado dela por umas duas semanas sem c verem ... qd vc ver q um reponde ao outro va mostrando aos poucos pra q c acostumem.. esse na minha opniao seria o primeiro processo , depois vc so vai precisar descobrir como o alado vai gostar de ve-la pra esquentar ..no meu caso é so deixando ele ve ela por um furinho pequeno da capa... mais vamo v a opniao dos amigos mais experientes ! abraço


    Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.




                                                                                                                      (Charles Chaplin)
    Adilton R.C. Figueiredo
    Adilton R.C. Figueiredo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 25
    Pontos : 39
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Localização : Salvador bahia

    ajuda para esquentar casal de coleira ... Empty Re: ajuda para esquentar casal de coleira ...

    Sáb 4 Ago - 23:32
    visite esse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] q vc irá encontrar ali algumas dicas para esquentar tanto o macho quanto a femea

    abraços
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    ajuda para esquentar casal de coleira ... Empty Re: ajuda para esquentar casal de coleira ...

    Seg 6 Ago - 11:07
    Siga ess linck: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos