Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    leandro.trindade
    leandro.trindade
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 27
    Pontos : 39
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/09/2011
    Localização : Brasilia

    Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem! Empty Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem!

    Dom 19 Ago - 11:50
    Caros colegas, por favor me ajudem...
    ao inspecionar meu canário percebi que ele está com um pequeno machucado na parte de cima da cabeça parecendo que algum bicho o mordeu/picou e, pior, está com o esporão inchado. Muito estranho por que ele não parecia abatido, agia normalmente, no entanto, depois que peguei ele para ver, ele ficou quieto e com as penas eriçadas, parecendo uma bola.
    Alguem tem noçao do que possa ter acontecido??????????
    ian lagos
    ian lagos
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 293
    Pontos : 376
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 23/07/2012
    Idade : 36
    Localização : niteroi - rj

    Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem! Empty Re: Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem!

    Dom 19 Ago - 11:56
    hmmm, aonde ele fica tem muito mosquito, animais , ou fica dentro de casa ? Espera os veteranos postarem pois eu nao faço ideia do q seja, tenta postar umas fotos q ajuda bastante ! Mas por eles estar que nem uma bola durante o dia me parece q tem algo de errado com ele . Ele esta dormindo durante o dia? esta muito parado, sem comer ? abraços
    leandro.trindade
    leandro.trindade
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 27
    Pontos : 39
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/09/2011
    Localização : Brasilia

    Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem! Empty Re: Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem!

    Dom 19 Ago - 12:12
    ian lagos escreveu:hmmm, aonde ele fica tem muito mosquito, animais , ou fica dentro de casa ? Espera os veteranos postarem pois eu nao faço ideia do q seja, tenta postar umas fotos q ajuda bastante ! Mas por eles estar que nem uma bola durante o dia me parece q tem algo de errado com ele . Ele esta dormindo durante o dia? esta muito parado, sem comer ? abraços

    Ele fica do lado de fora de casa, mas sempre obervo se tem algum mosquito ou animal por perto. Sinceramente nunca observei nada diferente, bem porque tenho outros passaros e estão todos saudáveis. Embora esteja parecendo um bola, não fica dormindo apenas mais quieto.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    não consegui tirar foto dele, mas ta parecendo com esa imagem, só que mais vermelho e um pouquinho mais inchado.
    leandro.trindade
    leandro.trindade
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 27
    Pontos : 39
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/09/2011
    Localização : Brasilia

    Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem! Empty Re: Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem!

    Dom 19 Ago - 12:19
    saliento apenas que o tal canario estava junto com a fêmea...por isso já me disseram que talvez seja por está na epoca da reprodução ele fique com o esporão inchado. Será verdade???
    ian lagos
    ian lagos
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 293
    Pontos : 376
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 23/07/2012
    Idade : 36
    Localização : niteroi - rj

    Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem! Empty Re: Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem!

    Dom 19 Ago - 12:46
    pode ate ser, mas acho que nao é natural ficar tao inchado nao cara ... pelo menos eu acho, ja ja algum vai tirar nossa duvida, porem estou achando q ta inchado d+ ! abraçoss
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos