como fazer ripas para gaiolas de madeira - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

como fazer ripas para gaiolas de madeira  - Página 3 Empty como fazer ripas para gaiolas de madeira

Sáb 8 Set - 23:26
Relembrando a primeira mensagem :

ai galera eu fasso umas gaiolas mas eu corto as ripas na mao sera que tem como fazer uma maquina ficxa com uma makita

Kemerson Gomes Madeira
Kemerson Gomes Madeira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2015
Idade : 45
Localização : Sobral Ceará Brasil

como fazer ripas para gaiolas de madeira  - Página 3 Empty Re: como fazer ripas para gaiolas de madeira

Qua 30 Set - 13:06
ricardo_cpt escreveu:roberth cara eu tb tinha essa duvida certo... andei comprando uns pedaços de madeiras e fazendo com a serra tico-tico mas dava um trabalhão danado e sempre ficava dizendo deve ter um jeito mais facil e tal... ate q decidir ir a uma madeireira e falar com o vendedor... até q ele me vendeu alguns pedaços de "baguete" aqui em fortaleza se chama assim "baguete para segurar vidro de porta" ele mede 6x6mm acho q vai dar certo para q eu quero fazer... nao sei se quero fazer uma gaiola, mas acho q vou fazer algo tipo um viveiro comprei 2 pedaços para ver como trabalhar com ele...
boa sorte ai...

Ricardo sou de Sobral cara tu pagou quanto por essas ripas de madeira? foi procurar por aqui e nada de encontrar na internet tb nada pode me dizer treu e-mail pra entrar em contato ctg? Agradeço a ajuda
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos