voadeira x gaiola
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Renato Dias
    Renato Dias
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 139
    Pontos : 191
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Duque de Caxias/RJ

    voadeira x gaiola Empty voadeira x gaiola

    Qua 12 Set - 11:11
    Pessoal já havia dito que comprei um TF e o dono anterior mandou ele numa gaiola de torneio (pequena) e o pobre o TF não consegue nem se virar direito nos puleiros das laterais....

    Então estou querendo comprar um voador de 1,20m pra ele ficar beeem a vontade..

    o problema é que minha varanda, onde meus pássaros tomam banho de sol, não tem parede pra colocar um voador....coloco as gaiolas em arames pendurados no teto, assim eles tomam som e veem a rua....só que isso seria impossível com um voador...

    geralmente isso ocorre mais no sábado e domingo quando estou em casa, durante a semana eles tomam só o sol que entra na área de serviço...

    o que eu faço ???

    será que stressaria o TF ficar nesse tira e bota do voador nos finais de semana ???

    se não for uma boa ficar trocando de gaiola, o que e melhor...espaço ou sol + movimento ???

    fiquei num dilema !!
    ENIVALDO
    ENIVALDO
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 6704
    Pontos : 7652
    Reputação : 558
    Data de inscrição : 03/02/2011
    Idade : 45
    Localização : Belo Horizonte

    voadeira x gaiola Empty Re: voadeira x gaiola

    Qua 12 Set - 12:32
    Renato

    O voador se for desse tamanho acredito que não terá problemas, mas é uma situação a ser avaliada, pois pode empenhar o mesmo.

    Quanto a mudança de gaiola para voador e virse versa, não tem problema nenhum o passaro rápidamente se acostuma, e sempre quando ele ver você peganda a gaiola de passeio ele vai ficar doido para entrar, pois sabe que vai passear...

    Boa sorte


    Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Edberto
    Edberto
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 276
    Pontos : 344
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 06/02/2012
    Idade : 57
    Localização : Minas Gerais

    voadeira x gaiola Empty Re: voadeira x gaiola

    Qua 12 Set - 14:43
    Renato Dias escreveu:Pessoal já havia dito que comprei um TF e o dono anterior mandou ele numa gaiola de torneio (pequena) e o pobre o TF não consegue nem se virar direito nos puleiros das laterais....

    Então estou querendo comprar um voador de 1,20m pra ele ficar beeem a vontade..

    o problema é que minha varanda, onde meus pássaros tomam banho de sol, não tem parede pra colocar um voador....coloco as gaiolas em arames pendurados no teto, assim eles tomam som e veem a rua....só que isso seria impossível com um voador...

    geralmente isso ocorre mais no sábado e domingo quando estou em casa, durante a semana eles tomam só o sol que entra na área de serviço...

    o que eu faço ???

    será que stressaria o TF ficar nesse tira e bota do voador nos finais de semana ???

    se não for uma boa ficar trocando de gaiola, o que e melhor...espaço ou sol + movimento ???

    fiquei num dilema !!

    Renato, boa tarde !

    Se vc arrumar 02 cavaletes ( igual de trãnsito ), e colocar o voador , não resolve ?

    sds




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








    maycons
    maycons
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Localização : queimados

    voadeira x gaiola Empty Re: voadeira x gaiola

    Qui 13 Set - 1:11
    po o meu coleiro fica entre a gaiola de dois tizil faz alguma diferença é bom deixa os dois tizil separado e o coleiro entre eles
    Conteúdo patrocinado

    voadeira x gaiola Empty Re: voadeira x gaiola

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos