Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    wesleycanario
    wesleycanario
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 243
    Pontos : 313
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte

    Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria? Empty Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria?

    Qua 12 Set - 18:29
    ola pessoal eu Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Espero quanto tempo para tirar a divisoria?
    roberth criador de belgas
    roberth criador de belgas
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2006
    Pontos : 2312
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 27
    Localização : mesquita MG

    Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria? Empty Re: Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria?

    Qua 12 Set - 18:35
    amigo retire a divisória e e so esperar


     

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    wesleycanario
    wesleycanario
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 243
    Pontos : 313
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte

    Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria? Empty Re: Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria?

    Qua 12 Set - 18:44
    mas eu coloquei hoje os dois juntos
    roberth criador de belgas
    roberth criador de belgas
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2006
    Pontos : 2312
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 27
    Localização : mesquita MG

    Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria? Empty Re: Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria?

    Qua 12 Set - 18:53
    e normal a femeá esta pronta e querendo acasalar ja que ela começo a fazer o ninho e pq ela aceito o canário mas espere uns 2 dias a mais ate ela começar a pedir gala e nem precisa fazer esse namoro amigo e muito importante fazer o namoro mas se nao quiser vaze lo nem precisa tem um criador que mora próximo da minha casa que não faz o namoro e so essa temporada ja conseguiu 19 filhotes e tem mais para vim


     

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Jeyrmael
    Jeyrmael
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 156
    Pontos : 190
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Localização : Petrolândia-Pe

    Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria? Empty Re: Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria?

    Qua 12 Set - 18:53
    pode retirar a divisória se eles não brigarem pode deixar
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos