Canário Belga na muda,quais cuidado tomar?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
gisa
gisa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Mesquita
https://www.facebook.com/giamorlu

Canário Belga na muda,quais cuidado tomar? Empty Canário Belga na muda,quais cuidado tomar?

Qui 13 Set - 10:42
É o seguinte tenho um belga muito lindo de bonito que o chamo de Rico!!
Esses dias ao limpar a gaiola dele,notei algumas penas caida e ele meio que rouco,não está c....Td bem no dia seguintte a msma coisa,ae fui ao Petshop e passei isso pro vendedor de lá que cria passáros...E ele me disse q meu canarinho realmente está na muda....
Desde então estou tendo os devidos cuidado
A gaiola esta sempre com capa....Não o deixo pegar friagem está em um cantinho quieto,sem pertubação....Todo dia limpo a gaiola de manhãzinha,trocando a água do bebedouro e colocando duas gotinhas de Avitrim,retirei a banheira,estou fornecendo a mistura para canários pra ele e tmbm e vou alternando de 3 em 3 dias colocando jiló,couve,chicória,talos de agrião,espiga de milho verde,maça,goiaba etc menos frutas cítricas e alface claro!!.....E uma vez na semanas forneço 1/2 ovo cozido pra ele tmbm.

Como é a primeira vez que cuido de um canarinho,alguém q conheça bem do assunto pode me dar mais dicas,e me dizer se estou fazendo td certinho??
Ah! e outra o bichinho antes da muda já cantava que era uma beleza,5 hrs da manhã e ele cantarolava canto campainha mto lindo de bonito =)...Imagina depois da muda vai cantar muito meu filho!! rsrsrs

<<< Esse na foto é meu filho,lindo não?


Última edição por gisa em Qui 13 Set - 11:01, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Muda)
Caio Leal Rocha
Caio Leal Rocha
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1227
Pontos : 1534
Reputação : 113
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Jiquiriça-Ba

Canário Belga na muda,quais cuidado tomar? Empty Re: Canário Belga na muda,quais cuidado tomar?

Qui 13 Set - 12:57
amigo vc esta fazendo tudo certo parabéns! so nao esqueça de colocar ele para tomar banho de sol e de banheira de vez enquando!!!!!
avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

Canário Belga na muda,quais cuidado tomar? Empty Re: Canário Belga na muda,quais cuidado tomar?

Qui 13 Set - 13:01
Parabéns vc está no procedimento certo... e muito bonito seu canário...
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Canário Belga na muda,quais cuidado tomar? Empty Re: Canário Belga na muda,quais cuidado tomar?

Qui 13 Set - 13:16
Como disse o amigo, pode deixar a banheira, pois o banho ajuda o processo de queda de penas...
Mas ponha a banheiro quando ele estiver tomando banho de sol
Abraço

Elias007
Elias007
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 746
Pontos : 856
Reputação : 50
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Bahia / Salvador

Canário Belga na muda,quais cuidado tomar? Empty Re: Canário Belga na muda,quais cuidado tomar?

Qui 13 Set - 16:49
está fazendo tudo ccerto amiga mas quando postar coisas no fórum verifique se está colocando no lugar certo para nn bagunçar o fórum
Obs: Seu canário é mt lindo mesmo e cantando assim ele deve ter uma boa genética pq nn o reproduz???


" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos