Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta??? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta???

+8
ARTUZO
Mário Lins
Diogo Sidnei
Josias Gonçalves Santos
Thiago Gonzaga
Daniel lucas de souza
Leonardo Santtos
weverton
12 participantes
Ir para baixo
weverton
weverton
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 142
Pontos : 257
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 42
Localização : Contagem-MG

Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta??? - Página 3 Empty Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta???

Dom 16 Set - 10:26
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, bom dia!

Adquiri algumas fêmeas, e apesar de ter anilha tudo direitinho, estou com dúvidas em identificar se são de coleiros ou cabeça preta... Alguém pode me ajudar?

Seguem os vídeos:

Fêmea 1:


Fêmea 2:


Fêmea 3:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2101
Pontos : 2487
Reputação : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta??? - Página 3 Empty Re: Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta???

Seg 17 Set - 7:11
Caros amigos, é muito difícil identificar assim, mas, vou dizer uma maneira de facilitar: a fêmea de baiano tem o bico claro e é clara esverdiada como o Leonardo falou, boa sorte na sua criação.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
ARTUZO
ARTUZO
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 185
Pontos : 271
Reputação : 8
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 38
Localização : Datas-MG

Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta??? - Página 3 Empty Re: Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta???

Seg 17 Set - 23:41
Afinal de contas, é pela cor do bico ou pela cor das penas? Alguem pode me tirar essa duvida aí? Pois tenho duas femeas uma de um criatorio famoso, com o bico mais claro e plumagem comum como de uma femea de coleiro, e uma que recebi de um colega meu com a plumagem igual a da femea anterior, mas com o bico um pouco mais escuro. Depois desses videos aí to achando esse "trem" meio bagunçado, kkk... Quem tiver mais experiencia no assunto da uma ajudinha pra nós!!!
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta??? - Página 3 Empty Re: Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta???

Ter 18 Set - 9:59
So vi diferença na primeira que seria uma fêmea de coleiro baiano,ja as outras são de coleiro normal!
ARTUZO
ARTUZO
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 185
Pontos : 271
Reputação : 8
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 38
Localização : Datas-MG

Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta??? - Página 3 Empty Re: Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta???

Ter 18 Set - 10:28
Alguém mais se arrisca???
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta??? - Página 3 Empty Re: Fêmea de Coleiro ou Cabeça Preta???

Ter 18 Set - 11:35
Boas Artuzo,

eu acredito que todas as fêmeas, nascem com o bico bastante escuro, e no caso das fêmeas de baiano, continuam escuro quando são velhas, a de coleiro normal, fica meio amarelado

as fêmeas de coleiros normais que eu tenho aqui, tem o bico meio amareladinhos, e já a fêmea de baiano do meu amigo. é mais velha do que as minhas, mas tem o bico mas escuro


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos