Amigos podem me ajuda na reprodução de curio?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Fernando Santana da Silva
    Fernando Santana da Silva
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 282
    Pontos : 465
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 19/09/2012
    Idade : 33
    Localização : Pará

    Amigos podem me ajuda na reprodução de curio? Empty Amigos podem me ajuda na reprodução de curio?

    Qua 3 Out - 13:37
    Amigos a alguns dias atras minha fêmea de curio pediu gala e deixei meu curio
    galar,só que ele estava um pouco obeso e entrando em muda,o resultado foi ovos
    claros,agora a minha fêmea esta doidinha de novo,eu costumo deixar a metade da
    gaiola criadeira dela encapada,a metade assim:só a metade do teto e uma das laterais
    e ela puxa fiapos desse pano que uso pra cobrir sabe?e fica empendurada tipo querendo
    levar pro ninho,mas estou comedo de por meu curio pra galar agora logo que saiu de muda
    a um mês,os amigo da cite aqui me disse assim,coloque ele numa voadeira,faça um dieta
    nele por 30 dias que é por conta da obesidade,durante esses 30 dias ministre avitrin reprodução
    para os dois sem colocar os ninhos,depois descanse eles no minimo 15 dias e faça a colocação
    dos ninhos e entre com avitrin E bem de leve pois ele é meio forte.
    O que os amigos tem a me dizer?será que funciona?


    Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
    6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
    7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.



    ------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
    -----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------

    Carlos Vinícius
    Carlos Vinícius
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2468
    Pontos : 2762
    Reputação : 126
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

    Amigos podem me ajuda na reprodução de curio? Empty Re: Amigos podem me ajuda na reprodução de curio?

    Qua 3 Out - 13:44
    Cara olha só... Funcionar funciona só q vc corre o risco de ferrar com o figado de alguem ai, tá forte demais, usar avitrim reprodução e depois avitrim e , pra mim é demais.
    Eu quando uso o avitrim reprodução uso 10 d, decanso de 5d, mais 10 dias e só.
    Fernando Santana da Silva
    Fernando Santana da Silva
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 282
    Pontos : 465
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 19/09/2012
    Idade : 33
    Localização : Pará

    Amigos podem me ajuda na reprodução de curio? Empty Re: Amigos podem me ajuda na reprodução de curio?

    Qua 3 Out - 13:48
    Não é que eu esqueci de explicar:durante esses 30 dias vou fazer intervalos
    de 5d a cada 10d,quando terminar com avit repro,eu descanço 15d,dai coloco
    o ninho e entro com avit E só de leve,3 g em 50 ml de agua para os dois
    Iai funciona? será que tem chance dele voltar a encher?


    Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
    6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
    7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.



    ------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
    -----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------

    Carlos Vinícius
    Carlos Vinícius
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2468
    Pontos : 2762
    Reputação : 126
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

    Amigos podem me ajuda na reprodução de curio? Empty Re: Amigos podem me ajuda na reprodução de curio?

    Qua 3 Out - 14:05
    Com certeza tem chance sim. Peço perdão ao amigo ao insistir, mas eu no teu lugar ñ usaria o avitrim é ñ...sorte ai.
    Fernando Santana da Silva
    Fernando Santana da Silva
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 282
    Pontos : 465
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 19/09/2012
    Idade : 33
    Localização : Pará

    Amigos podem me ajuda na reprodução de curio? Empty Re: Amigos podem me ajuda na reprodução de curio?

    Qua 3 Out - 14:09
    valeu amigo e fica com deus.
    não tenho nada que perdoar não parceiro,aqui no fórum todos vcs são legais
    e tenho plena certeza q todos aqui só aconselha pro bem e acredito vc.
    Valeu abração .


    Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
    6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
    7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.



    ------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
    -----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------

    Conteúdo patrocinado

    Amigos podem me ajuda na reprodução de curio? Empty Re: Amigos podem me ajuda na reprodução de curio?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos