meeu papacapiim
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Jonny Lopes
Jonny Lopes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2012
Localização : Salvador Bahia

meeu papacapiim Empty meeu papacapiim

Qui 11 Out - 17:48
Booa Nooite , Haai Gente espero qi voocê min dê essa forçinha . Meeu Papacapim éer mascarrado quero acustoma - lo ele do meu jeeito vejo video no youtube pesquiso no ( Google ) éer escrevo tudo que vejo no caderno Primeiro Saaiu todos os dia coom ele pro mato , as 6:50 da manhã voou em um lugar onde teem muito papacapim soolto o suficiente pra ele esforguia - lo , fiko no mato coom ele até as 8 horas depois dai venho pra casa é coloco ele no pegro da janela do meu quarto onde tem árvores , && onde tem muitas beija floor pós comprei uma parada que coloco água com açurca . Eu nuum só saiu com ele de manhã quando das umas 14:00 da tarde eu saiiu com ele de novo fiko no mato . Em Fiim ele num está cantando na minha mão ele tá cantando escondido é baixo o que eu faço pra ele cantar alto que vitamina eu doou a ele ?

&& quando dá 5 horas da tarde eu boto ele dentro de casa & coloco uma camisa Preta pra num atrapalha dele durmir & acorda com a luz do dia .

éer isso aai galera , 1 ° ) O QUE FAÇO PRA ELE CANTAR ALTO ? ) que vitamina vocês min recomenda para eu utilizar ?

3 ° ) O QUE EU FAÇO PRA ELE TROKA CANTO DE FRENTE COM QUALQUER OUTRO PAPACAPIM ?

Vlw ' s galera amoor voocê dee [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2101
Pontos : 2487
Reputação : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

meeu papacapiim Empty Re: meeu papacapiim

Qui 11 Out - 18:21
Caro Jonny, vc não precisa dar nenhuma vitamina, tem que dar continuidade ao manejo que está dando, perfeito, tem que esperar a hora do pássaro, ele não esquentou ainda, olha só, no Noredeste, os papas só estão em ponto de bala em meados de dezembro até março, é uma questão de clima, nesse período estamos na seca, e os papas gostam de chuva, não demais claro, mas gostam, abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
avatar
Convidad
Convidado

meeu papacapiim Empty Re: meeu papacapiim

Qui 11 Out - 18:24
Amigo Jonny,

A genética é tudo para que seu coleiro renda o esperado. O manejo que você faz é muito bom, mas depende dele também para aprontar e ter fibra para cantar na cara de outro. Ele ainda é novo, tenha paciência com ele.
Vitaminas não vai aumentar o canto do seu coleiro. Forneça uma boa alimentação, banhos de sol e banheira e continue com os passeios que pode até ajudar um pouco.

Grande abraço
Jonny Lopes
Jonny Lopes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2012
Localização : Salvador Bahia

meeu papacapiim Empty Re: meeu papacapiim

Qui 11 Out - 18:33
maais tipo eu tenho papacapim Pardinho novo novo & coloco ná frente de qualquerum papacapim qi ele num se intimida & cantar alto .

Jáa o mascarrado eu tou fazendo de tudo pra ele fika que nem o pardo oou melhor no caso ele ja tá desevolvido no caso que ele ja esta fikando preto né pra apanha de um pardinho éer tenso . KK



Vlw' s poor responder aai . . .
avatar
Convidad
Convidado

meeu papacapiim Empty Re: meeu papacapiim

Qui 11 Out - 18:38
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos