Canária não alimenta os filhotes! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Fellype R.S
Fellype R.S
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 123
Pontos : 188
Reputação : 25
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Canária não alimenta os filhotes! - Página 3 Empty Canária não alimenta os filhotes!

Sáb 20 Out - 15:18
Relembrando a primeira mensagem :

Nasceram os filhotes ontem, mas não vejo a canária alimentando eles, só deitada no ninho sendo que todos já nasceram, são 4, o macho eu separei por que ele ficava batendo pra canária sair do ninho, puxei ela do ninho pra olhar o papo dos filhotes e só tem um com comida no papo os outros estão sem nada e pedindo comida, não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar urgente?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FALCÃO
FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1068
Pontos : 1147
Reputação : 36
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Rio

Canária não alimenta os filhotes! - Página 3 Empty Re: Canária não alimenta os filhotes!

Seg 22 Out - 22:48
Quue triste, Fellype !!!

Sinto muito pela sua perda !!!

Essa canária deve estar com algum problema .

Talvez o avitrin Reprodução resolva .


Abraço

Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

Canária não alimenta os filhotes! - Página 3 Empty Re: Canária não alimenta os filhotes!

Seg 22 Out - 22:54
que pena amigo mas nao desista acontece... abraço...
FALCÃO
FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1068
Pontos : 1147
Reputação : 36
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Rio

Canária não alimenta os filhotes! - Página 3 Empty Re: Canária não alimenta os filhotes!

Seg 22 Out - 22:59
A falta de alguummas vitaminas -- hoje consideradas comoo "hormônios " - causam enormes mudanças de co9mportamento , inclusive nos seres humanos .


Abraço

Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
patrickcanarios
patrickcanarios
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 418
Pontos : 539
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 37
Localização : rio de janeiro

Canária não alimenta os filhotes! - Página 3 Empty Re: Canária não alimenta os filhotes!

Dom 28 Out - 19:46
amigo use uma ama seca para os filhotes dessa canaria, mas não resista, tbm está sendo difícil pra mim eu até agora já perdi 13 filhotes de 18 tirados, mas sei que foi por falta de experiencia minha que eles morreram, mas não desisto pq a pratica traz a experiencia, tbm tenho contado muito com a ajuda dos amigos aqui do forum que veem me ajudando a cuidar cada vez melhor dos meu alados.
Eu te desejo boa sorte... e não desista que apenas estamos começando em um mundo de criadores que está se abrindo pra nós, eu já crio pássaros há 12 anos e só tinha tentado tirar filhotes 2 vezes sem sucesso mas agora estou me dedicando mais para conseguir ir além de ter bons alados e sim criar os bons alados.

Um grande abraço e boa sorte.


--
Patrick Wallace Rocha.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos