Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Robson Alves Dias
Robson Alves Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 41
Localização : Cotia - SP

Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo? - Página 2 Empty Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo?

Qui 1 Nov - 11:59
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde Pessoal do fórum!

Estou com 1 macho e duas fêmeas de canário belga eu consigo acasalar as duas fêmeas com 1 macho?
Se a reposta for que eu consigo qual o manejo mais adequado pra eu estar fazendo?
Desde já agradeço a atenção.

Abraço.
Robson

Robson Alves Dias
Robson Alves Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 41
Localização : Cotia - SP

Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo? - Página 2 Empty Re: Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo?

Qui 1 Nov - 12:36
roberth criador de belgas escreveu:acho que nao e muito bom nao mas da para fazer isso se suas femeas nao for muito agressivas

Ok mais uma vez muito obrigado pelas dicas.

Abraços.
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo? - Página 2 Empty Re: Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo?

Qui 1 Nov - 12:40
por nada precisa e so chamar e boa sorte que venha os filhotes amigo


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Robson Alves Dias
Robson Alves Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 41
Localização : Cotia - SP

Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo? - Página 2 Empty Re: Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo?

Qui 1 Nov - 13:37
roberth criador de belgas escreveu:por nada precisa e so chamar e boa sorte que venha os filhotes amigo

Tomara que venha mantenho vc informado.

Abraço.
andrempuguitarra
andrempuguitarra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 88
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
http://www.andrempu.multiply.com

Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo? - Página 2 Empty Re: Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo?

Qui 1 Nov - 17:49
Amigo vc pode fazer uma Bigamia,
coloque uma gaiola em cima da outra ja que vc não tem uma gaiola com 2 divisoria que seria o mais adequado, o namoro do macho e as femeas tem que ser feito no mesmo tempo, tipo: vc coloque o macho em um lugar aonde as duas femeas possam ve-lo, isso so é necessario se as femeas não tiverem prontas!
como eu ia dizendo acima coloque uma gaiola uma em cima da outra ou uma do lado da outra desde que vc tampe a visão entre uma e outra, ai vc coloca o macho um dia com uma e o outro dia com a outra, vai fazendo isso ate que as duas entrem no choco! depois vc deixe o macho com a ultima que entrou no choco! e pronto!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"
Robson Alves Dias
Robson Alves Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 41
Localização : Cotia - SP

Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo? - Página 2 Empty Re: Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo?

Sex 2 Nov - 21:30
andrempuguitarra escreveu:Amigo vc pode fazer uma Bigamia,
coloque uma gaiola em cima da outra ja que vc não tem uma gaiola com 2 divisoria que seria o mais adequado, o namoro do macho e as femeas tem que ser feito no mesmo tempo, tipo: vc coloque o macho em um lugar aonde as duas femeas possam ve-lo, isso so é necessario se as femeas não tiverem prontas!
como eu ia dizendo acima coloque uma gaiola uma em cima da outra ou uma do lado da outra desde que vc tampe a visão entre uma e outra, ai vc coloca o macho um dia com uma e o outro dia com a outra, vai fazendo isso ate que as duas entrem no choco! depois vc deixe o macho com a ultima que entrou no choco! e pronto!

Valew André vou fazer isso na verdade eu comecei fazer isso já hoje mas as fêmeas estão se vendo vou providenciar amanhã logo cedo pra que elas não se vejam e deixar 1 dia ele com uma e no outro com a outra acredito que vai dar certo tomara. Desde já agradeço a atenção.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos