Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 492
Pontos : 588
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 37

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? Empty Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Qui 15 Nov - 16:27
Boa tarde amigos ! Tinha 4 coleiros ( 1 Chia , 1 Pardo , 1 Femea de gola e 1 Preto ) . So q infelizmente meu Preto morreu ontem . Agora minha duvida é a seguinte : Melhor eu me dedicar a formar o pardo ou Adquirir um outro Preto ja formado ? Estou numa duvida muito grande .. Esse Pardo é muito bom , Ele esta com canto tui tui e So falta limpar o canto, canta de gaiola na mao e em qualquer lugar, disputa com pretos ( n d cara q nunca coloquei pq acho muito cedo ), canta na cara do chia , alem de dar muita ordem e querer brigar . Espero q os amigos me ajudem pois quero prepara-lo para futuramente para torneio . Abraço !


Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.




                                                                                                                  (Charles Chaplin)
avatar
Convidad
Convidado

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? Empty Re: Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Qui 15 Nov - 21:45
Como o pardo já tem canto definido, se ele ir aprontando sem ouvir outro preto fogoso é melhor pra ele. Eu ficaria só com o pardo por enquanto.

Grande abraço
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? Empty Re: Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Qui 15 Nov - 21:53
Também ficaria e aprontaria o pardo... Gosto muito disso, tenho 3 golões tui tui 1 em minha casa e 2 na casa de meu filho. E este da minha casa, faço muita fé nele... Sem contar que meus amigos criadores aqui sempre procuram me passar esses pássaros de futuro e depois veem atrás de novo... Gosto desse desafio é prazeroso lembrar de um pardo seu sendo admirado nas rodas... Pessoalmente eu ficaria e aprontaria o pardo!


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 492
Pontos : 588
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 37

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? Empty Re: Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Qui 15 Nov - 21:56
Ok ! Valeu Eduardo . Vou mexer com ele msm entao .


Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.




                                                                                                                  (Charles Chaplin)
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 492
Pontos : 588
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 37

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? Empty Re: Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Qui 15 Nov - 22:01
Alexsandro Schincaglia escreveu:Também ficaria e aprontaria o pardo... Gosto muito disso, tenho 3 golões tui tui 1 em minha casa e 2 na casa de meu filho. E este da minha casa, faço muita fé nele... Sem contar que meus amigos criadores aqui sempre procuram me passar esses pássaros de futuro e depois veem atrás de novo... Gosto desse desafio é prazeroso lembrar de um pardo seu sendo admirado nas rodas... Pessoalmente eu ficaria e aprontaria o pardo!

Aq tb os cara crescem o olho ( no bom sentido hehe ) nesse meu pardo , tb boto maior fe nele pq canta muito facil e n afina , mais como eu disse tb n coloco ele de cara com coleiro pronto .. uma vez ou outra so no chia pra ele pegar mais confiança e ta dando certo hehee.. obrigado Alexsandro .


Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.




                                                                                                                  (Charles Chaplin)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos