Dificuldades na reprodução de coleiro!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Dificuldades na reprodução de coleiro!

    +7
    leosmigol17
    ivanil de m teixeira
    Reginaldo de Paula
    RODRIGOFZ
    Alexsandro Schincaglia
    Edivan Mizeeski
    Mauricio Oliveira
    11 participantes
    Ir para baixo
    Mauricio Oliveira
    Mauricio Oliveira
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 565
    Pontos : 658
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 26
    Localização : Ipecaetá-BA

    Dificuldades na reprodução de coleiro! Empty Dificuldades na reprodução de coleiro!

    Dom 18 Nov - 10:28
    Olá,meu casal de coleiro baiano não apronta,eu deixei eles se escutando por uma semana,o macho cantando sempre e a fêmea dando uns chamados de vez em nunca rs,e hj mostrei eles e nada,não tiveram nenhuma reação só a fêmea que foi nas talas e o macho chiou como se quisesse brigar,e eu vi na internet que quando o macho quer bater na fêmea não presta pra reproduzir isso e verdade??,eu já li varias vezes o artigo de reprodução e não funciona nada!!,eu boto de longe de perto vendo sem ver escutando e nada,o que posso fazer?
    obs:eu não faço esses procedimentos no mesmo dia eu deixo uns dois dias pra fazer de novo!!
    Desde Já Agradeço!!
    Até!!


    " CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
    Mauricio Oliveira
    Mauricio Oliveira
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 565
    Pontos : 658
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 26
    Localização : Ipecaetá-BA

    Dificuldades na reprodução de coleiro! Empty Re: Dificuldades na reprodução de coleiro!

    Dom 18 Nov - 14:21
    up!


    " CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
    Edivan Mizeeski
    Edivan Mizeeski
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 588
    Pontos : 658
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina

    Dificuldades na reprodução de coleiro! Empty Re: Dificuldades na reprodução de coleiro!

    Dom 18 Nov - 14:30
    Paciência tem passaros que demoram mais para aprontar, tem alguns que só aprontam em janeiro
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Dificuldades na reprodução de coleiro! Empty Re: Dificuldades na reprodução de coleiro!

    Dom 18 Nov - 15:14
    Mauricio Oliveira escreveu:Olá,meu casal de coleiro baiano não apronta,eu deixei eles se escutando por uma semana,o macho cantando sempre e a fêmea dando uns chamados de vez em nunca rs,e hj mostrei eles e nada,não tiveram nenhuma reação só a fêmea que foi nas talas e o macho chiou como se quisesse brigar,e eu vi na internet que quando o macho quer bater na fêmea não presta pra reproduzir isso e verdade??,eu já li varias vezes o artigo de reprodução e não funciona nada!!,eu boto de longe de perto vendo sem ver escutando e nada,o que posso fazer?
    obs:eu não faço esses procedimentos no mesmo dia eu deixo uns dois dias pra fazer de novo!!
    Desde Já Agradeço!!
    Até!!

    O primeiro passo é fazer com que ele aceite a fêmea, isso só você pode fazer e descobrir como. Também existem coleiros que não tem apetite sexual para fêmea, esses não tem jeito mesmo. Não temos como te passar uma maneira correta para seu coleiro aceitar a fêmea e entrar em processo de acasalamento. Isso depende de você e principalmente dos seus coleiros! Estude-os...

    Grande abraço brother
    Mauricio Oliveira
    Mauricio Oliveira
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 565
    Pontos : 658
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 26
    Localização : Ipecaetá-BA

    Dificuldades na reprodução de coleiro! Empty Re: Dificuldades na reprodução de coleiro!

    Dom 18 Nov - 20:57
    Blz,eu em uma das tentativas deixei um buraco na divisória e tinha um poleiro perto do buraco ai a fêmea pousou no poleiro,e o macho chia como se estivesse co muita raiva da fêmea,eu queria saber por que ele faz isso??e tbm que meu coleiro pelo menos eu queria enfemar ele mas tbm não consigo de todas as formas e nada!!!


    " CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos