Minha Fêmea de Trinca ferro Botou mais nao deixou o macho galar ela o que devo fazer agora? tenho chance dele galar ela agora?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Rafael Benedito
    Rafael Benedito
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 26
    Pontos : 36
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 31
    Localização : São Bento do Sapucai

    Minha Fêmea de Trinca ferro Botou mais nao deixou o macho galar ela o que devo fazer agora? tenho chance dele galar ela agora? Empty Minha Fêmea de Trinca ferro Botou mais nao deixou o macho galar ela o que devo fazer agora? tenho chance dele galar ela agora?

    Dom 18 Nov - 21:55
    Estou com dúvidas sobre minha femea de trinca. Ela botou 2 ovos o primeiro ela derrubou do ninho, e ela comeu a casca do primeiro ovo. E o segundo foi a mesma coisa ela comeu a casca do ovo no ninho. Só que ela nao deixou ele galar ela. É possível eu conseguir fazer com que o macho gale ela numa próxima vez? E outra duvida que tenho é que quando o macho está vendo a femea ele nao canta , ele só curruchia pra ela, isso atrapalha em alguma coisa? oque eu devo fazer para que ele cante quando estiver ao lado dela namorando? isso de nao cantar quando estiver ao lado dela é normal de alguns trincas ou é só o meu? Obrigado
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos