como cura peito seco - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

como cura peito seco  - Página 2 Empty como cura peito seco

Ter 20 Nov - 20:45
Relembrando a primeira mensagem :

amigo comprei um filhote mas percebi que ele estava muito fraco e queto pequei ele e vi que o peito dele esta so aquela faca o osso esta dando pra senti direitinho e peço a ajuda de vcs aqui do fórum para saber quais cuidado devo ter para sara esse canário


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

como cura peito seco  - Página 2 Empty Re: como cura peito seco

Qua 21 Nov - 11:30
Alan Inácio escreveu:Coloque na cabeça Amigo seja você o seu Veterinário pesquise muito tenha conhecimentos Querendo ou não os amigos só mandaram você leva-lo a um veterinário para ganharem pontos de mensagens sem o que falar só falam isso eu sempre administrei nesse caso Labcon Club Vitil P.S. Ofereça a ave também uma comida de uma melhor qualidade ou seja uma comida sempre limpa uma gaiola limpa uma aguá limpa fornaça a ambo variedades de comidas isso também ajudara

Alan
a,igo eu mandeu um amigo vim ca em casa pega ela e ve se consegue curala nao estou com muito tempo pra isso mas valeu muito obrigado


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

como cura peito seco  - Página 2 Empty Re: como cura peito seco

Qua 21 Nov - 21:19
Qual o valor de uma ave? qual o valor de uma vida? respeito as opiniões contrarias, mas acredito na posse responsável, se vc tem um animal de estimação, pré supõe-se q vc deva ter condições de arcar com despesas medicas se necessário.
Infelizmente em nosso país ñ é assim, é só olhar as ruas e ver a quantidade de cães e gatos abandonados.
Será q uma ave de 15,00 ñ merece viver?
Por mais q vc tenha conhecimento e experiencia, se vc ñ se formou, na minha opinião vc nunca terá conhecimentos tecnicos par substituir um profissional veterinario, leia-se q existem máus profissionais em todas as areas.
Se a maioria soubesse o quanto um exame de fezes pode ser esclarecedor...
Amigo Alan, na verdade vc só mudou o nome da vitamina, de revitalizante da alcon, (q é a q eu uso), por vitil ps, q eu particularmente ñ gosto, (prefiro o 100ps), no resto seu texto é identico ao meu.
Quero lembrar q clinicar sem diploma é crime, com pena prevista em nosso codigo penal.
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

como cura peito seco  - Página 2 Empty Re: como cura peito seco

Qua 21 Nov - 22:27
Carlos Vinícius escreveu:Qual o valor de uma ave? qual o valor de uma vida? respeito as opiniões contrarias, mas acredito na posse responsável, se vc tem um animal de estimação, pré supõe-se q vc deva ter condições de arcar com despesas medicas se necessário.
Infelizmente em nosso país ñ é assim, é só olhar as ruas e ver a quantidade de cães e gatos abandonados.
Será q uma ave de 15,00 ñ merece viver?
Por mais q vc tenha conhecimento e experiencia, se vc ñ se formou, na minha opinião vc nunca terá conhecimentos tecnicos par substituir um profissional veterinario, leia-se q existem máus profissionais em todas as areas.
Se a maioria soubesse o quanto um exame de fezes pode ser esclarecedor...
Amigo Alan, na verdade vc só mudou o nome da vitamina, de revitalizante da alcon, (q é a q eu uso), por vitil ps, q eu particularmente ñ gosto, (prefiro o 100ps), no resto seu texto é identico ao meu.
Quero lembrar q clinicar sem diploma é crime, com pena prevista em nosso codigo penal.
amigo vc não entendeu não e que eu não tenha condições para cura essa ave e que eu nao tenho tempo e conhecimento de nem uma clinica veterinaria por isso seria melhor eu doar ela para alguém que tenha mais conhecimento e mais tempo eu trabalho de 2ª a sábado de 7 as 7 que trabalho pra mim nao tenho hora de larga sera que da tempo para isso nao por isso que eu nao levo sou mais doar ela para um amigo que tenha mais facilidade de se locomover e mais tempo


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alan Inácio
Alan Inácio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 66
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 26
Localização : Baixo Guandu es

como cura peito seco  - Página 2 Empty Re: como cura peito seco

Sex 23 Nov - 20:23
Amigo Carlos meus pássaros tem um certo valor para min claro, Mais mesmo ambo tendo bons Valores eu não os levo em veterinário não por falta de Dinheiro Por falta de veterinários aqui na minha região cara e outra o fórum esta aqui para ajudarmos com nossas palavras e tues vens logo com essa coisa de

Quero lembrar q clinicar sem diploma é crime, com pena prevista em nosso codigo penal. Amigo se liga cara tem isso de clinica sem diploma não sabe porque indiquei a um amigo o que uzei ambo fez a pergunta e eu a respondi de uma forma que tues não soube responder certo .


Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .

Forte Abraço .

Alan !
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

como cura peito seco  - Página 2 Empty Re: como cura peito seco

Sex 23 Nov - 20:36
agora vc decide amigo carlos


CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos