qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio - Página 3 Empty qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio

Qua 21 Nov - 16:40
Relembrando a primeira mensagem :

,, eu adquiri um coleiro gravata com o nome de curinga ele esta quente e ele e de fêmea ai eu queria que cada um de vcs passassem uma mexida que vcs usam ou usaram com seus alados e qual a media de cantos que eles davam na roda ,é que eu quero testa uma das que forem ditas com ele no decorrer da semana para leva-lo ao torneio em um domingo ou dois quando eu sentir confiança nele, diz a mexida da semana inteira, obrigado a vcs que pelo menos leram ou ajudaram com a resposta

Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio - Página 3 Empty Re: qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio

Qua 21 Nov - 23:39
é bom voce fazer algumas baternas, com alguns amigos seus, para seu passaro ir se acustumando a cantar no meio de outros coleiros bons.


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio - Página 3 Empty Re: qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio

Qui 22 Nov - 22:05
Alexsandro Schincaglia escreveu:Que coleiro bonito este da sua foto einh... Tive um igualzinho em 2006... Quantas alegrias tive com aquele bichinho... É seu o coleiro amigo Daniel Lucas?
Era meu mas tive que vende-lo pois ele era fraco de fibra mas fiquei com ele muito tempo eu gostava muito do canto dele ele era muito manço eo seu tinha fibra era bom????
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio - Página 3 Empty Re: qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio

Qui 22 Nov - 22:07
Brunomelo escreveu:é bom voce fazer algumas baternas, com alguns amigos seus, para seu passaro ir se acustumando a cantar no meio de outros coleiros bons.
e isso ae mano vou fazer isso que vc indicou
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio - Página 3 Empty Re: qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio

Sex 23 Nov - 12:12
Faz mesmo, e sempre bom umas baderninhas ^^


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio - Página 3 Empty Re: qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio

Sáb 24 Nov - 10:55
ta legal
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos