anilhas para curio - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Davi v.s.
Davi v.s.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Brasil

anilhas para curio - Página 2 Empty anilhas para curio

Qui 22 Nov - 9:13
Relembrando a primeira mensagem :

ola bom dia a todos, estou tendo muita dificuldades em receber minhas anilhas a anilhas capri quem se responsabilisou pela fabricação e entrega das mesmas e não esta cumprindo com o prazo, gostaria de saber se alguem mais esta com mesmo problema que eu, e se alguem sabe algo que de uma solução para isso, agradeço desde já.

Daniel Degiovani
Daniel Degiovani
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 58
Pontos : 89
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 39
Localização : orlandia sp

anilhas para curio - Página 2 Empty Re: anilhas para curio

Qui 22 Nov - 16:53
Davi aqui no estado de São Paulo perto da cidade de Ribeirão Preto ja é o segundo ou terceiro ano que nao chega anilhas, isso é uma falta de respeito com nós. Nós temos que ter os passaros anilhados e registrados fazemos tudo na lei, e eles não fazem a parte deles que é entregar as anilhas assim nao podemos colocar nossos passaros para chocar e esta acabando com o trabalho que estamos tentando fazer de reprodução.
Davi v.s.
Davi v.s.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Brasil

anilhas para curio - Página 2 Empty Re: anilhas para curio

Qui 22 Nov - 17:19
O carater de um homem é reconhecido pelas atitudes e ações do mesmo, uma empresa é a mesma coisa bom atendimento e comprometimento mas pelo jeito isso não é oque acontece com essa anilhas capri, totalmente sem respeito com os criadores amadoristas, acho eu que só com justiça isso vai se resolver.
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

anilhas para curio - Página 2 Empty Re: anilhas para curio

Qui 22 Nov - 18:45
boa tarde

pelo que sei foram tres anos sem anilha por questão da nova instrução normativa e por atitude ilegal de pessoas desonestas.
no momento que abriu o pedido de anéis foram todos os interessados de uma só vez ,o que gerou uma corrida gigantesca por um anel.
a empresa acreditou que daria conta,mas um problema técnico fez com que os anéis não saissem a produção não deu conta da demanda.

Agora que todos ficam a criticar e exigir seus anéis, acaba que o ibama tenha que bloquear o sistema e procure mais fornecedores o que geraria mais anos de espera.
Calma pessoal
Temos paciencia, por que agora pelo menos tem anel sendo feito
No andar da carruagem a coisa pode voltar a estaca zero
sei que pessoas ja receberam seus pedidos
Aqui mesmo no forum,sem citar nome

até
Braulio Martins
Braulio Martins
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : Dias D`Ávila

anilhas para curio - Página 2 Empty Re: anilhas para curio

Qui 22 Nov - 19:31
Boa colocação Agenor, quem esperou três anos sem anéis e sem previsão de quando ia começar a ser fabricado pode esperar um atraso pelomenos sabemos que vai chegar mesmo com atrasos!
Marco Mattos
Marco Mattos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 203
Pontos : 227
Reputação : 18
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 62
Localização : Serra - ES

anilhas para curio - Página 2 Empty Re: anilhas para curio

Sex 23 Nov - 10:38
Agenor B S Jr escreveu:boa tarde

pelo que sei foram tres anos sem anilha por questão da nova instrução normativa e por atitude ilegal de pessoas desonestas.
no momento que abriu o pedido de anéis foram todos os interessados de uma só vez ,o que gerou uma corrida gigantesca por um anel.
a empresa acreditou que daria conta,mas um problema técnico fez com que os anéis não saissem a produção não deu conta da demanda.

Agora que todos ficam a criticar e exigir seus anéis, acaba que o ibama tenha que bloquear o sistema e procure mais fornecedores o que geraria mais anos de espera.
Calma pessoal
Temos paciencia, por que agora pelo menos tem anel sendo feito
No andar da carruagem a coisa pode voltar a estaca zero
sei que pessoas ja receberam seus pedidos
Aqui mesmo no forum,sem citar nome

até



Pois é Agenor....

Para você ter uma idéia, em 2009, eu adquiri 8 anilhas diretamente no site do Ibama, quando fui pegá-las na sede do Ibama aqui em Vitória/ES, eles me informaram que só forneceriam as anilhas no período reprodutivo, e, que eu deveria informar-lhes a quantidade de filhotes quando nascessem para que então um agente do Ibama viesse até a minha residência para anilhá-los e validar as respectivas anilhas....
Por um descuido, falata de tempo mesmo, não consegui que a fêmea fosse galada naquela temporada. No ano seguinte, tive que viajar e também não hove acasalamento, em 2011, como vc relataou fiquei aguardando a resolução sobre a instrução normativa....
Hoje, tenho "pagas" estas 8 anilhas, e o Ibama ao invès de diponibilizá-las, me instruiu a solicitar a devolução da quantia que paguei (na época, em torno de R$ 20,00 as oito anilhas) e cancel-a-las em meu registro no site.
Hoje, cada anilha Capri custa R$ 12,00, mais o valor do PAC ou SEDEX.
Entaõ, como bem dissestes, temos mesmo é que ter paciência e aguardarmos.



Um grande abraço!!!



Marco Mattos.'.
serra - ES
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos