Dicas de como postar um tópico
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Dicas de como postar um tópico Empty Dicas de como postar um tópico

Qui 22 Nov - 21:45
Amigos da equipe, é notório a falta de assuntos que despertem debates, e este é fundamental para dar um tempero e animar o fórum.
Como temos vários membros na equipe e cada um tem suas preferências de criação, podemos usar meios de aguçar os debates de forma inteligente...

1 - Escolha um tema batido
2 - Escreva de forma pessoal, citando exemplos reais e utilizando palavras diferentes, para dar a entender que você se passou em um assunto tão banal...esta é a deixa para você destilar seu conhecimento.
3 - Discorde o máximo que poder, afim de testar os conhecimentos de quem está do outro lado..
4 - Nunca concorde com tudo e com todos..
5 - Em cada resposta sua, finalize com um tom de desconfiança, tipo: Será ? não entendi bem tal posição !!!...

Eu estou criando este tópico, e é de meu total interesse pois confesso que estou sem ânimo, em responder perguntas e a falta de poder de argumentação dos membros....Fico extremamente feliz quando o Agenor comenta em genética, queria que outros membros criassem tópicos intrigantes e que vão de encontro ao conformismo.

Eu gosto de debater, de expor meus pontos de vista...e sempre espero que apareçam novos membros que venham a ter o meu temperamento e que sejam xatos como eu....

Bora pessoal, vamos animar este fórum de forma construtiva...assunto é o que não falta !!!

Att Pedro Alencar
Se eu fosse um TF, jamais estaria numa varanda cantando melancolicamente...com certeza estaria no meio de uma roda batendo boca com todos...
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

Dicas de como postar um tópico Empty Re: Dicas de como postar um tópico

Qui 22 Nov - 22:10
mas esse realmente é o grande problema amigo pesro quando a discução(debate) começa a ficar bom torna se briga e chega um membro que não tem nada haver com o assunto ai o topico é bloquedo.
vc ainda tem varios amigos bara depater e prolongar um topico por varias paginas(mesmo lutando com a raça da potra em genetica kkkk).
e eu em canarios o maximo que se tem é um membro ou outro que posta o que leu na net basta dar um aperto que ja era o membro nuca mais posta no topico kkkkkk alem disso vem os mentirosos que tem um ou dois casais e se diz criador nato de canarios ai é mais complicado ainda
mas vamos tentar vamos encrementar como o amigo disse e nas suas colocaçoes eu ainda acrescentaria o ,como assim?
ou o porque?para tentar alavancar o topico




CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Dicas de como postar um tópico Empty Re: Dicas de como postar um tópico

Qui 22 Nov - 22:59
Caraca, é complicado, rsrsrsrsr, um é um trinca de roda, o outro um canario de porte, é isso? rsrsrsrs.
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Dicas de como postar um tópico Empty Re: Dicas de como postar um tópico

Qui 22 Nov - 23:19
Pois é rapazes, é complicado mesmo...coloquei a foto daquela potra, que eu sei quem é o pai e a mãe...conheço sua base genética com base nos pais, e aguardo julgamentos, para poder concluir meu ponto de vista rsrsr...
Tem este lado negativo Ronzoni, sob pressão alguns ficam com medo de uma frustração e terminam fugindo do tópico...

O melhor a fazer é abordar temas corriqueiros onde é comum na criação, no caso dos TF é muito fácil levantar uma polêmica, pois os TF são frios e de vez em quando estão fogosos .. Este já seria um tópico para causar debates.
Pois algum membro indagaria: Pedro você diz que TF é ave de fibra e agora diz que são frios ? Esta é a deixa para entrar no manejo adequado e salientar o respeito ao tempo de cada ave.
Se minha preferência fosse curió, acredito que já existiria algum abaixo assinado pedindo meu banimento do fórum, pois pelo que observo, o canto do curió deve ser perfeito...se ele dá 25 notas perfeitas e a ultima ele afina ..pra mim já não vale nada..

Eu sou radical e taxado como problemático..pior que sou mesmo rsrs...

É normal ouvir de alguém: Detesto matemática !!!
Detesta pois não teve base e não entende a resolução de problemas...é uma forma de defesa, tipo: Não gosto e nem me interesso em aprender ( no fundo tem uma voz gritando: SOCORRO, EU NÃO SEI NADA. mas o orgulho impede o conhecimento.

Qualquer hora, vou lançar tópicos em outras espécies, armo a bomba e deixo para vocês desarmarem rsrsrs




Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Dicas de como postar um tópico Empty Re: Dicas de como postar um tópico

Qui 22 Nov - 23:29
Ainda bem q eu ñ sou tão exigente, e ñ discuto canto praia, rsrsrsrs.
Sou do Rio e luto para manter o canto regional... Paracambi, rsrsrsr.
Ops, ñ sou juiz de mma, rsrsrs.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos