patas cascudas
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
edu2012
edu2012
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012
Localização : sao paulo

patas cascudas Empty patas cascudas

Sáb 1 Dez - 23:37
BOA NOITE SOU INICIANTE NO FORUM E GOSTARIA DE UMA AJUDA DOS AMIGOS, ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM DOS MEUS TRINCAS FERROS APRESENTA AQUELAS PATAS CASCUDAS AMARELADAS, ESTOU USANDO DOLEMIL JA FAZEM 5 DIAS SO QUE AINDA NAO SAIRAM AS CASCAS, ESTOU FAZENDO O USO CONFORME A BULA AGUA MORNA E DEPOIS APLICAR DE 2 A 3 VEZES POR DIA, GOSTARIA DE SABER SE EU DEVO ESPERAR ESSA CASCA SOLTAR SOZINHA OU DEVO PUXA LA? QUAL O PROCEDIMENTO CORRETO E SE TEM ALGO QUE POSSA AJUDAR A RETIRAR ESSA CASCA...OBRIGADO DESDE JA...
Antonio Carreira
Antonio Carreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 66
Pontos : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 60
Localização : São Paulo

patas cascudas Empty Re: patas cascudas

Dom 2 Dez - 2:37
Então amigo, embaixo dessas cascas amareladas geralmente estão os acaros, deixe mais tempo de molho na água morna, até as cascas ficarem mais esbranquiçadas, e depois com muito cuidado use um palito de dentes para auxiliar na remoção das cascas, aos poucos, mas sem forçar e umedecendo sempre o local, logo após passe a Dolemil (fede muito) kkkkk e gradativamente vc retira tudo, depois vc passa uns 3 dias de creme ou pasta hidratante, pronto. Ahh bastante sol e água de banho, eu uso um produto natural chamado Estibion (Óleo de neen) algumas gotas na banheira ajudam muito no combate aos acaros, além de embelar as penas,

espero ter ajudado...

Boa sorte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"...Ecologia é bem isso... basta o ser humano não atrapalhar, que a Natureza faz sua parte..." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos