Se preparando para próxima temporada.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Felipe souza
Felipe souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 86
Pontos : 123
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Macaé RJ

Se preparando para próxima temporada. Empty Se preparando para próxima temporada.

Ter 11 Dez - 9:46
Amigos bom dia!
Gostaria que os amigos veteranos desse suas opiniões a respeito do meu manejo se está correto:
quando meu coleiro entrar em muda, que é mais ou menos no final da temporada entre março e setembro estou pensando em adiministrar avitrin plumas por 30 dia 5 gotas em 50ml de agua conforme a bula e após os 30 dias de avitrin plumas adiministrar avitrin calcio por 15 dias ai bate a duvida na bula diz que 20 gotas em 50 ml, não diz nada a respeito do tempo em que se usar o avitrin calcio o meu medo é sobre carregar meu alado de medicamentos e prejudica lo em vez de ajuda lo, vou manter o voador bem higienizado com a mistura de coleiro normal aquela que tem no tópico de alimentação e manter sempre no voador alimentos moles como minlho verde, jiló e semente de braquiaria.
podem opinar amigos para que eu não faça nenhuma bobagen para meu amigo alado obs eu só tenho ele.
ano que vem estou pensando e planeja a compra de outro coleiro iria visitar alguns criadores de nome daqui do RJ .
Edivan Mizeeski
Edivan Mizeeski
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 588
Pontos : 658
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 39
Localização : Santa Catarina

Se preparando para próxima temporada. Empty Re: Se preparando para próxima temporada.

Ter 11 Dez - 10:47
Quando entram na muda apenas forneço muitas frutas e quando está muito debilitado vita-gold
Elias007
Elias007
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 746
Pontos : 856
Reputação : 50
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Bahia / Salvador

Se preparando para próxima temporada. Empty Re: Se preparando para próxima temporada.

Ter 11 Dez - 11:21
Amigo ofereça avitrin muda quando ele estiver na muda pois as penas crescem bonitas


" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

Se preparando para próxima temporada. Empty Re: Se preparando para próxima temporada.

Ter 11 Dez - 13:36
Amigo concordo com o Edivan, eu tbm forneço muitas frutas, ñ deixo pegar correntes de vento e etc e sempre tive sucesso... abraço...
Felipe souza
Felipe souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 86
Pontos : 123
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Macaé RJ

Se preparando para próxima temporada. Empty Re: Se preparando para próxima temporada.

Ter 11 Dez - 13:58
Muito obrigado amigos irei fazer conforme orientado por vocês!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos