POR FAVOR ME AJUDEM ( CURIO PARACAMBI BATIDO )
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 267
Pontos : 440
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

POR FAVOR ME AJUDEM ( CURIO PARACAMBI BATIDO ) Empty POR FAVOR ME AJUDEM ( CURIO PARACAMBI BATIDO )

Qui 13 Dez - 12:28
BOA TARDE PESSOAL EU SOU UM CARA NOVO EM CRIAÇAO DE ALADOS , E ME REGISTREI ATE NO IBAMA JA , COMPREI UM CURIO PARACAMBI BATIDO NOVO , NAO E PARDO , JA E VIRADO SO QUE ELE TA MEIO FRIO ESTA ESQUENTANDO AGORA , QUERIA SABER COMO E ESSE CANTO PARACAMBI BATIDO , PORQUE UNS DIZEM QUE E IGUAL AO PARACAMBI NORMAL E OUTROS DIZEM QUE E MT RUIM E QUE NAO TEM VALOR , SENDO QUE EU COMPREI ELE BARATO ( POIS O CARA TINHA 18 CURIOS E QUERIA SE DESFAZER DE ALGUNS , E ME VENDEU ESSE TIVE SORTE OU NAO ?? E ME FALEM AI COMO E O CANTO PARACAMBI BATIDO , SE ELE PERDE O VALOR POR SER BATIDO

DESDE JA AGRADEÇO ! OBRIGADO A TODOS


Última edição por Carlos Vinícius em Sáb 15 Dez - 17:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação as regras do forum!)
Elias007
Elias007
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 746
Pontos : 856
Reputação : 50
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Bahia / Salvador

POR FAVOR ME AJUDEM ( CURIO PARACAMBI BATIDO ) Empty Re: POR FAVOR ME AJUDEM ( CURIO PARACAMBI BATIDO )

Qui 13 Dez - 16:35
Amigo quanto ao valor vc teve sorte sim e quanto ao canto já procurou na internet algum vídeo?


" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Elias007
Elias007
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 746
Pontos : 856
Reputação : 50
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Bahia / Salvador

POR FAVOR ME AJUDEM ( CURIO PARACAMBI BATIDO ) Empty Re: POR FAVOR ME AJUDEM ( CURIO PARACAMBI BATIDO )

Qui 13 Dez - 16:36
o único que eu consegui achar foi um que tinha o nome de curió paracambi com notas batidas


" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 206
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 41
Localização : Belo Oriente, MG
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

POR FAVOR ME AJUDEM ( CURIO PARACAMBI BATIDO ) Empty Re: POR FAVOR ME AJUDEM ( CURIO PARACAMBI BATIDO )

Qui 13 Dez - 17:00
Amigo tenho pouca experiência com cantos de curiós, mas crio curiós Paracambi nunca ouvi falar em Paracambi batido. Talvez sua região... Conheço Paracambi clássico, Paracambi São José(canto lento)Alterosas e Rompe Nuvem. Quando tentamos fazer um pássaro de canto perfeito e não conseguimos todas as notas do canto, ele racha o canto, engole nota etc, eles perdem o valor. Curió Paracambi bom além de cantar todas as 10 notas do canto tem que repetir o canto tbm e quanto mais repetições de cantos mais caro será o Curió. Procure na net o canto Paracambi e compare com o seu.
Se seu interesse não for participar de torneios de canto fique tranquilo e aprecie seu curió. Muitos criadores como este objetivo criam variações dentro do próprio canto. Tornando mais lento... Mais longo... Mais rápido etc. Procure no Youtube Curió pratinha e Curió Fiu Fiu. Até mais
vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 267
Pontos : 440
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

POR FAVOR ME AJUDEM ( CURIO PARACAMBI BATIDO ) Empty Re: POR FAVOR ME AJUDEM ( CURIO PARACAMBI BATIDO )

Sex 14 Dez - 15:30
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e isso que eu nao consigo achar nenhum video me mostrando como e um canto paracambi batido mais deixa rolar vo ver como ele vai ficar


Última edição por Carlos Vinícius em Sáb 15 Dez - 17:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirada de palavra de baixo calão!)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos