coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
louilson
louilson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 162
Pontos : 241
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/03/2012
Localização : rio de janeiro

coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal Empty coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal

Dom 23 Dez - 16:41
amigos estou com um problema com meu coleiro, estou achando ele um pouco gordo, o que faço para ele ficar normal. abraço fica com DEUS
avatar
Convidad
Convidado

coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal Empty Re: coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal

Dom 23 Dez - 16:54
Reduza a quantidade de painços e coloque-o em um voador para ele se exercitar.
Obs: No voador coloque água de um lado e comida do outro para que ele seja obrigado a se locomover e também só coloque dois poleiros, um de cada lado. Acredito que com algumas semanas ele já esteja com o peso um pouco reduzido.

Grande abraço
rafael freitas
rafael freitas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 39
Localização : Duque de caxias, RJ

coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal Empty Re: coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal

Dom 23 Dez - 16:55
pow, vê se coloca ele ne uma gaiola maior, com poucos puleiros, eu faço assim com o meu até mesmo pra um condicionamento fisíco melhor.

O meu eu deixo ele sempre num voador pequeno quando vou passear coloco ee na gaiola dele, ele já até sabe que vou levar ele pra rua!!!!!espero ter ajudado!!!
louilson
louilson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 162
Pontos : 241
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/03/2012
Localização : rio de janeiro

coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal Empty Re: coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal

Dom 23 Dez - 19:57
amigo eduardo eu coloco 3 puleiro um no meio outro do lado esquerdo e outro do lado direito coloco mistura de coleiro em um lado, paiço vermelho e verde em um pote senha em outro pote paiço português em outro pote, a água coloco no puleiro do meio. me auxilia como devo arrumar meu voador.
mais posso colocar ele na gaiola para passear depois coloco ele no voador. obrigado amigo
avatar
Convidad
Convidado

coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal Empty Re: coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal

Dom 23 Dez - 20:15
Reduzir bastante os painços, colocar apenas 2 poleiros um de cada lado do voador como informei acima, colocar água de um lado e comida do outro e sempre que puder colocá-lo para tomar banho de sol e banheira.

Grande abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos