Manejo adequado para fêmea aprontar
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    WALIF FELIPE
    WALIF FELIPE
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 180
    Pontos : 321
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/10/2012
    Idade : 28
    Localização : MAIRINQUE

    Manejo adequado para fêmea aprontar Empty Manejo adequado para fêmea aprontar

    Qua 2 Jan - 9:53
    Bom dia amigos,

    Estou na fase do namoro entre meus coleiros, eu tenho muitas dúvidas pois é minha primeira temporada de reprodução de coleiros, e se puderem me ajudar eu agradeço muito.

    1º dúvida - eu observei que quando minha fêmea esta junto ao macho na mesma gaiola ela fica constantemente entrando no ninho, mas em gaiolas separadas ela vai muito pouco até o ninho, e a questão é, deixa-los ou não na mesma gaiola ? Mas eu leio em tópicos que o namoro se faz em gaiolas separadas e sem deixar eles se ver. Gostaria que algum amigo me esclarecesse essa dúvida.

    2º dúvida - qual melhor ambiente para deixar a fêmea para reprodução ? Aqui ela fica na lavanderia, e não sei se seria um lugar adequado pois existe a máquina de lavar e também existe a presença de humanos. A fêmea é super dócil mais será que ela se incomoda com esses fatos ?

    3º dúvida - a gaiola do macho deve ficar constantemente do lado do voador da fêmea na fase do namoro ?

    Amigos agradeço desde já e estou esperando acinosamente uma resposta para esclarecer minhas duvidas e obter sucesso com meus alados. Obrigado
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Manejo adequado para fêmea aprontar Empty Re: Manejo adequado para fêmea aprontar

    Qua 2 Jan - 10:04
    Leia esses tópicos, vão te ajudar:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abração
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos