Cuidado o Gavião está com fome !!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Rafael santo andre
    Rafael santo andre
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 16
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/01/2013
    Idade : 38
    Localização : santo andre

     Cuidado o Gavião está com fome !!! Empty Cuidado o Gavião está com fome !!!

    Sex 4 Jan - 11:21
    Bom dia amigos.
    Venho aqui relatar um fato que esta me encomodando muito ,moro em um apartamento e de frente para um campo a onde esta cheio de quero quero ,tico,sanhaços,corujas e '' Gaviões ''.. A uns 3 meses atras pendurei o meu curio para tomar sol e foi questão de pendurar a gaiola e virar as costas na cozinha e pronto o gavião ja tinha feito mais uma vitima e fatal matou o meu alado . Meus amigos fiquei muito triste mas entendo a natureza ...porem Hoje dia 04/01/13 pendurei o meu trinca ferro e fiquei na cozinha para fazer o café da manha e não e que o gavião tentou fazer mais uma vitima ,para minha sorte quando ele pousou na gaiola ele me viu dentro da cozinha e voou sem causar nem um dano aparentemente no meu passaro ( fora o susto ). Aqui a onde eu moro tem mais um criador de coleiros e o mesmo me disse que o tal gavião já pegou 3 coleiras em pouco menos de 2 meses .

    Amigos fica o alerta a todos ai cuidado o Gavião esta com fome .

    já estou pensando em colocar telas mais finas nas janelas para tentar evitar esse tipo de ataque !!!
    avatar
    Convidad
    Convidado

     Cuidado o Gavião está com fome !!! Empty Re: Cuidado o Gavião está com fome !!!

    Sex 4 Jan - 11:28
    Pois é amigão... eu mesmo só coloco meus pássaros para tomar sol quando estou olhando, qualquer saidinha eu retiro eles, fora isso ficam dentro de casa... mesmo assim já perdi 2!

    Todo cuidado é pouco!!

    Tópico movido para assuntos diversos.

    Grande abraço
    brunocoquinho
    brunocoquinho
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 200
    Pontos : 219
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 34
    Localização : São Paulo - SP

     Cuidado o Gavião está com fome !!! Empty Re: Cuidado o Gavião está com fome !!!

    Sex 4 Jan - 12:19
    Amigos, como é esse tal ataque? sempre escuto falar mas não tenho idéia de como eles conseguem pegar o passaro. Certamente quando o gavião pousar na gaiola, o passaro vai ficar se debatendo... o gavião derruba a gaiola no chão? quebra as talas pra pegar o passarinho? como é que acontece?


    Coleiro: Maninho
    avatar
    Convidad
    Convidado

     Cuidado o Gavião está com fome !!! Empty Re: Cuidado o Gavião está com fome !!!

    Sex 4 Jan - 12:38
    Ele coloca as patas com as garras afiadíssimas dentro da gaiola pelas malhas, o pássaro se bate tanto que acaba passando por perto, nisso ele faz o ataque, onde ele fechar as garras já foi!!
    As vezes o pássaro tem sorte e só quebra a asa, cega um olho e talsss... mas na maioria das vezes é fatal, vira refeição!!

    Todo cuidado é pouco pessoal!!
    Rafael santo andre
    Rafael santo andre
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 16
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/01/2013
    Idade : 38
    Localização : santo andre

     Cuidado o Gavião está com fome !!! Empty Re: Cuidado o Gavião está com fome !!!

    Sex 4 Jan - 16:13
    ja ouvi falar que a casos a onde o gavião come somente a cabeça do passaro.
    ja ouvi falar que arranca o passaro da gaiola ..o meu caso ele machucou o curio com as garras e o alado morreu logo depois ..nao sei se foi de infarto ou por causa dos ferimentos .. mas e muito triste perder o passaro para um gavião .
    Conteúdo patrocinado

     Cuidado o Gavião está com fome !!! Empty Re: Cuidado o Gavião está com fome !!!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos