coleiro pegou canto de canario, i agora ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
joão lucas
joão lucas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Ilha de Paquetá

coleiro pegou canto de canario, i agora ? Empty coleiro pegou canto de canario, i agora ?

Qua 9 Jan - 10:37
ola, sou novo aqui no forum e na criação de coleiro, pois ganhei um coleiro que era de um primo meu que faleceu ia fui me apegando e to amando esse bicho rs ja comprei ate um pardinho que estou esperando um amigo trazer pra mim

sou leigo no assunto, pois nunca criei nem um tipo de aves to saindo da criação de peixes para a de aves pois meu pai ja criou curio e trinca so que eu não gosto muito da ajuda dele rs gosto de me virar pois então vamos a minha duvida

meu coleiro ta com canto de canario, se eu por cd pra ele sera que ele pega o tui-tui ??
Rmarino
Rmarino
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 380
Pontos : 496
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Sp

coleiro pegou canto de canario, i agora ? Empty Re: coleiro pegou canto de canario, i agora ?

Qua 9 Jan - 11:26
Amigo, se seu coleiro ja é virado, voce vai ter que esperar a muda para colocar o cd, com um som baixo, e não esqueça do intervalo
Abraço
avatar
Convidad
Convidado

coleiro pegou canto de canario, i agora ? Empty Re: coleiro pegou canto de canario, i agora ?

Qua 9 Jan - 13:56
joão lucas escreveu:ola, sou novo aqui no forum e na criação de coleiro, pois ganhei um coleiro que era de um primo meu que faleceu ia fui me apegando e to amando esse bicho rs ja comprei ate um pardinho que estou esperando um amigo trazer pra mim

sou leigo no assunto, pois nunca criei nem um tipo de aves to saindo da criação de peixes para a de aves pois meu pai ja criou curio e trinca so que eu não gosto muito da ajuda dele rs gosto de me virar pois então vamos a minha duvida

meu coleiro ta com canto de canario, se eu por cd pra ele sera que ele pega o tui-tui ??

Amigo... coleiro já preto é meio complicado para encartar... eu não aconselho! Stressa mais do que resolve.

Grande abraço
joão lucas
joão lucas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Ilha de Paquetá

coleiro pegou canto de canario, i agora ? Empty Re: coleiro pegou canto de canario, i agora ?

Qua 9 Jan - 14:39
ele já e´virado sim ,então vou esperar a muda se não consegui tbm não vou ficar forçando
avatar
Convidad
Convidado

coleiro pegou canto de canario, i agora ? Empty Re: coleiro pegou canto de canario, i agora ?

Qua 9 Jan - 14:49
joão lucas escreveu:ele já e´virado sim ,então vou esperar a muda se não consegui tbm não vou ficar forçando

Blz, pode ir com calma!

Grande abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos