Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local) - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Sr. Jhonnata
    Sr. Jhonnata
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 76
    Pontos : 148
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/11/2012
    Localização : Cubatão SP

    Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local) - Página 2 Empty Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local)

    Sáb 19 Jan - 12:57
    Relembrando a primeira mensagem :

    Qual canto é melhor ?

    1º Tui Tui Zel Zel
    2º Tui Tui Tel Tel
    3º Tui Tui Zeo Zeo

    Alguém pode me responder ?


    jhonnymb
    jhonnymb
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 139
    Pontos : 152
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2013
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local) - Página 2 Empty Re: Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local)

    Dom 20 Jan - 0:52
    No geral o canto TUI TUI tem mais valor, mais não sei lhe dizer realmente qual dos TUI TUI tem mais valor. E temos tbm o lado da preferencia de cada criador, uns nao gostam do TUI TUI com 3° nota como eu, outros já acham esse canto o mais belo.
    Sr. Jhonnata
    Sr. Jhonnata
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 76
    Pontos : 148
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/11/2012
    Localização : Cubatão SP

    Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local) - Página 2 Empty Re: Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local)

    Seg 21 Jan - 13:19
    Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
    Luiz E.C.L
    Luiz E.C.L
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 463
    Pontos : 522
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 10/12/2012
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local) - Página 2 Empty Re: Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local)

    Seg 21 Jan - 14:50
    Sr. Jhonnata escreveu:Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?

    Amigo...

    Geralmente não é aconselhável colocar CD para tentar encartar um coleiro já virado (preto). Essa prática pode estresar o alado e prejudicá-lo....

    Para saber se ele está pegando canto, só mesmo vc ouvindo....

    O ideal é tentar encartá-lo quando ele ainda é pardo....

    Abraços
    Conteúdo patrocinado

    Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local) - Página 2 Empty Re: Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local)

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos