Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Sr. Jhonnata
    Sr. Jhonnata
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 76
    Pontos : 148
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/11/2012
    Localização : Cubatão SP

    Meu coleiro esta fora da fora da muda ele  já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o  canto fora da muda ? Empty Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?

    Seg 21 Jan - 13:20
    Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
    Caio Leal Rocha
    Caio Leal Rocha
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1227
    Pontos : 1534
    Reputação : 113
    Data de inscrição : 02/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Jiquiriça-Ba

    Meu coleiro esta fora da fora da muda ele  já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o  canto fora da muda ? Empty Re: Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?

    Seg 21 Jan - 13:48
    amigo a unica forma de vc saber se ele pegou o canto é vc ver ele cantando!!
    Luiz E.C.L
    Luiz E.C.L
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 463
    Pontos : 522
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 10/12/2012
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Meu coleiro esta fora da fora da muda ele  já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o  canto fora da muda ? Empty Re: Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?

    Seg 21 Jan - 13:51
    Tem que observar o desenvolvimento do canto dele... a qualidade.....

    abraços
    Junior Domingos
    Junior Domingos
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 16
    Pontos : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Localização : Rio De Janeiro

    Meu coleiro esta fora da fora da muda ele  já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o  canto fora da muda ? Empty Re: Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?

    Seg 21 Jan - 15:18
    Amigo boa tarde crio coleiros a uns 5,6 anos vc tem q observar sempre quando for possível se vc tiver uma femea melhor deixe ele escutando ela uns 3 ou 4 dias e ele vai querer cantar para ela ai vc verá mas eu acho um pouco dificil pegar canto fora da muda !! abraços
    Luiz E.C.L
    Luiz E.C.L
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 463
    Pontos : 522
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 10/12/2012
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Meu coleiro esta fora da fora da muda ele  já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o  canto fora da muda ? Empty Re: Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?

    Seg 21 Jan - 16:41
    Amigo...

    Não é muito aconselhável tentar encartar um coleiro já preto... esta prática pode estressar o alado....

    Mas caso vc queira mesmo assim tentar encartá-lo.... Coloque o CD 1 dia sim e 1 dia não.... 30 minutos de canto e 1 hora de descanso...

    Abraços
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos