Femea botou 1º ovo e ja ficou deitada no ninho - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 492
Pontos : 588
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 37

Femea botou 1º ovo e ja ficou deitada no ninho - Página 2 Empty Femea botou 1º ovo e ja ficou deitada no ninho

Dom 10 Fev - 10:27
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal ! Como é a primeira vez que coloco coleiro para reproduçao gostaria que os amigos que tem experiencia me ajudassem em uma duvida .
Sempre li que a femea so ficava deitada no ninho depois de colocar o ultimo ovo , mais hoje pela manha minha femea botou o primeiro e ja ficou deitada no ninho , ela botou o primeiro ovo hoje as 8:30 hrs e fui olhar agora as 9:45 ela ainda estava deitada no ninho . Normal ? desde ja obrigado!

Japarios
Japarios
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013
Localização : Itaperuna-RJ

Femea botou 1º ovo e ja ficou deitada no ninho - Página 2 Empty Re: Femea botou 1º ovo e ja ficou deitada no ninho

Ter 12 Fev - 0:07
esse ano larguei o macho junto com a femea e esta dando certo. Hoje faz 8 dias que esta deitada chocando.
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Femea botou 1º ovo e ja ficou deitada no ninho - Página 2 Empty Re: Femea botou 1º ovo e ja ficou deitada no ninho

Ter 12 Fev - 0:08
japarios te envie um mensagem privada de uma olhada la ...


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 492
Pontos : 588
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 37

Femea botou 1º ovo e ja ficou deitada no ninho - Página 2 Empty Re: Femea botou 1º ovo e ja ficou deitada no ninho

Ter 12 Fev - 11:07
Japarios escreveu:esse ano larguei o macho junto com a femea e esta dando certo. Hoje faz 8 dias que esta deitada chocando.

Se dependesse do meu coleiro macho não teria problemas os dois juntos , só q a fêmea q n deixa ele ficar por perto ela fica brava e indo atraz dele, ele corre dela e n revida hehe.. ela só ta escutando ele cantar e ta deitada no ninho , queria traze ele pra casa da minha noiva hoje mais fiquei com pé atraz de tirar e ela sair do ninho .

Valeu!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos