porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
rany tannouri
rany tannouri
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 121
Pontos : 190
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : beirute

porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela? Empty porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela?

Ter 19 Fev - 16:55
tenho esse casal de canarios belgas, ainda nao os juntei, o macho esta na sua gaiola e a femea em uma outra gaiola, so que as duas gaiolas estao uma do lado da outra, para que ocorra o namoro entre eles!! o meu problema é que hoje fui ver a gaiola, e notei que a femea tava tentando montar um ninho fora do ninho artificial q eu coloquei para ela! como fazer com que ela construa o ninho do modo correto?
agradeço a todos desde ja!
Caio Leal Rocha
Caio Leal Rocha
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1227
Pontos : 1534
Reputação : 113
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Jiquiriça-Ba

porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela? Empty Re: porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela?

Ter 19 Fev - 20:17
amiga se o ninho que vc colocou estiver sujo ela nao vai fazer pois canarios sao é uma especie muito limpa, entao se o ninho estiver sujo lave.
ou se o ninho estiver limpo coloque outro ninho dentro da gaiola, que vai resolver!!
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela? Empty Re: porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela?

Qua 20 Fev - 8:16
ninho mal fixado ou grande ou pequeno d+,ninho com cheiro,sujo são alguns dos motivos que levam a femea a fazer isso


CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
rany tannouri
rany tannouri
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 121
Pontos : 190
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : beirute

porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela? Empty Re: porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela?

Qua 20 Fev - 13:04
brigado pela ajuda, mas o ninho sempre foi bem limpo assim como a gaiola!! hoje eu so troquei o ninho de lugar dentro da gaiola, e mais tarde fui ver, e deu certo! ela começou a montar seu ninho no lugar certo!! o problema acho que ela nao tinha gostado do local do ninho no começo.
Caio Leal Rocha
Caio Leal Rocha
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1227
Pontos : 1534
Reputação : 113
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Jiquiriça-Ba

porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela? Empty Re: porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela?

Qua 20 Fev - 21:22
canarios são assim mesmo!
boa sorte na reprodução!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos